 |
| ... |
O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, será palco da Etapa Final do Campeonato Paulista de Basquete 3x3, reunindo atletas de diversas categorias em uma grande celebração do esporte. As disputas acontecem entre os dias 24 e 26 de outubro e 31 de outubro a 2 de novembro, em uma arena montada especialmente para o evento no shopping center da Zona Norte.
“Este é o terceiro ano consecutivo que recebemos esse evento, o que reforça o papel do shopping center como um espaço de convivência, lazer e incentivo ao esporte na Zona Norte. É uma alegria proporcionar momentos que unem famílias e valorizam a prática esportiva e o bem-estar”, destaca Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Campeonato Paulista de Basquete 3x3 | Shopping Metrô Tucuruvi
Data: 24 a 26 de outubro e 31 de outubro a 2 de novembro
Horários e categorias:
24 de outubro, às 12h - U18 Masculino
25 de outubro, às12h - U23 Masculino
26 de outubro, às 12h - Adulto Masculino
31 de outubro, às 13h10 - U18 Feminino
1º de novembro, às 14h10 - U23 Feminino
2 de novembro, às 14h10 - Adulto Feminino
Local: Piso L1
Endereço: R. Paulo de Faria, 133-167 - Tucuruvi, São Paulo
Evento gratuito
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.