E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Miniaturas no Tuca
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Miniaturas no Tuca
...

Após o sucesso de cinco edições, o Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, promove nos dias 18 e 19 de outubro a sexta e última Exposição de Veículos em Miniatura do ano. Gratuita, a mostra reúne clássicos como Fiat Uno Turbo, Ford Maverick, Volkswagen Santana e Porsche, além de exemplares raros, esportivos e itens inspirados em personagens do cinema e da cultura pop, proporcionando entretenimento para visitantes de todas as idades. O evento acontece no Piso L1, com funcionamento no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 20h, oferecendo aos colecionadores e ao público da Zona Norte a oportunidade de conferir de perto detalhes e curiosidades do universo automobilístico.

“Esta última edição do ano é um presente para quem acompanha o projeto desde o início. É gratificante ver como a exposição conquistou espaço no coração dos visitantes e se tornou um ponto de encontro para os apaixonados por carros em miniatura”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.


Encontro de minicarros- Shopping Metrô Tucuruvi
Data: 18 e 19 de outubro
Local: Piso L1
Horário: sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 20h
Gratuito


Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 17/10/25
Fonte do release
Empresa: Larissa Yumi Chibana Fukuoka  
Contato: Larissa Chibana  
Telefone: 11-937032605-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.