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O Gartner reconheceu a NICE como líder no Quadrante Mágico Gartner de 2024 para Contact Center as a Service (CCaaS). A empresa também está mais à frente em Completude de Visão no Quadrante de Líderes.
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O Gartner reconheceu a NICE como líder no Quadrante Mágico Gartner de 2024 para Contact Center as a Service (CCaaS). A empresa também está mais à frente em Completude de Visão no Quadrante de Líderes.



Este é o 10º ano consecutivo em que a NICE foi nomeada líder no Quadrante Mágico CCaaS.



O relatório afirma: \"A tecnologia CCaaS é fundamental para orquestrar o engajamento com clientes, tanto no autoatendimento quanto no atendimento assistido. A tecnologia também pode gerenciar a qualidade do engajamento entre o cliente e o agente, reconhecendo que o CX premium só é atingido através de experiências premium também para os agentes”.



\"Acreditamos que ser nomeados Líderes no Quadrante Mágico do Gartner pelo décimo ano consecutivo ressalta o papel da NICE em moldar o futuro da experiência do cliente com sua IA específica e por meio de automação completa. As organizações querem automatizar totalmente o atendimento ao consumidor e procuram um parceiro com IA de qualidade comprovada em escala para conduzi-los nessa jornada. Acreditamos que a NICE está liderando essa revolução, transformando esta visão em realidade ao fornecer experiências inteligentes, impecáveis e automatizadas\", disse Barry Cooper, Presidente da Divisão CX da NICE.



“A menção à NICE como líder em Contact Center as a Service pelo Gartner demonstra que a nossa preocupação em criar soluções inovadoras e de qualidade para o mercado de CX trouxe resultados de impacto para as empresas. Nossas soluções viabilizam uma experiência fluída para clientes, para agentes e para empresas de todas os setores. No Brasil e demais países da América Latina, não é diferente: trazemos o que há de melhor para que a interação entre clientes e marcas contribua cada vez mais para a fidelização”, explica Luiz Camargo, Vice-presidente da NICE para a América Latina.



Para uma cópia gratuita do relatório, clique aqui.



Sobre a NICE

Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.



Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Pietra de Paula Timóteo  
Contato: Pietra Timóteo  
Telefone: 11--

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