Empresa vai abordar as principais tecnologias que impulsionam o mercado financeiro em evento que destaca inovações no setor, como atualização no planejamento financeiro, transformação digital, segurança e automação
A Topaz, uma das maiores empresas de tecnologia especializada em soluções financeiras digitais do mundo, marcará presença no Brasil Fintech & Finance Summit 2024, um dos mais importantes eventos do setor financeiro e de tecnologia. O Brasil Fintech & Finance Summit, que acontece no dia 23 de outubro em São Paulo, reunirá grandes nomes do mercado para debater inovações e tendências que estão moldando o futuro das fintechs e do setor financeiro mundial.
Na ocasião, Roberta Rosenburg, CFO da Topaz, realizará uma palestra, às 11h, que abordará a automatização no setor financeiro. A automação no setor financeiro oferece uma série de benefícios, como a redução de erros, uma vez que aumenta a precisão dos processos. Ela também otimiza as operações, melhorando sua eficiência e liberando recursos humanos para se concentrarem em tarefas estratégicas. Além disso, facilita a tomada de decisões, fornecendo informações exatas e consistentes, e promove a integração das equipes financeiras com outras áreas do negócio.
Outro ponto importante é a centralização de informações, o que torna o controle do fluxo de caixa, relatórios e processos financeiros mais eficientes. A análise de dados também se torna mais acessível, permitindo a geração de relatórios financeiros inteligentes. Tarefas rotineiras, como a emissão de boletos, notas fiscais e o acompanhamento de despesas, são automatizadas, simplificando esses processos e reduzindo custos operacionais, gerando economia a longo prazo e otimizando o tempo das equipes.
\"A participação no Brasil Fintech & Finance Summit 2024 reforça o compromisso da Topaz em liderar a transformação do setor financeiro com soluções completas, ágeis e personalizáveis. Estamos empolgados em compartilhar nossas inovações e trocar experiências com outros players que estão contribuindo para o crescimento da segurança do mercado financeiro,\" afirma Roberta Rosenburg, CFO da Topaz.