Shopping center conta com as melhores marcas do mercado para atender o público da região e garantir os melhores presentes
São Paulo, 30 de setembro de 2024 – O Dia da Secretária é celebrado no próximo dia 30 e o Shopping Metrô Tucuruvi é o empreendimento ideal para quem deseja presentear os profissionais nesta data tão especial. Com uma localização privilegiada e de fácil acesso na Zona Norte, o espaço conta com um portfólio de varejo que atende todos os públicos.
“Nosso empreendimento é completo e oferece ótimas opções de presentes. É gratificante saber que o público busca nosso shopping center quando precisa presentear ou tornar momentos especiais ainda mais memoráveis, especialmente, quando se trata de profissionais tão importantes.”, diz Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Entre as opções de presentes, estão as deliciosas cestas de chocolates da Cacau Show, Brasil Cacau e Casa Bauducco, ideais para quem quer surpreender com um toque doce e sofisticado. Para quem procura algo criativo e personalizado, a Imaginarium oferece uma variedade de itens colecionáveis e utilitários com um design inovador. E para quem deseja uma opção mais descontraída e única, a Mister Donuts traz donuts decorados com nomes ou logos de empresas, perfeitos para encantar os homenageados. O horário de funcionamento do shopping center é de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Coco Bambu, Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Daiso Japan e Casas Bahia, além da primeira Ikesaki inaugurada em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.