E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Chico Bento no Tuca
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Chico Bento no Tuca

Ainda dá tempo de conhecer a atração Fazendinha do Chico Bento do Shopping Metrô Tucuruvi. Até o dia 31 de agosto, as crianças tornam-se verdadeiras fazendeiras com um dos personagens mais amado do universo da Turma da Mônica e soltam a imaginação em um espaço lúdico que conta com diferentes atividades lúdicas, como giro radical, pula-pula e infláveis no formato de milho e celeiro.

“Nosso objetivo com a Fazendinha do Chico Bento é criar memórias inesquecíveis para as famílias. A interação com um personagem tão emblemático, aliado a atividades que promovem a diversão e o desenvolvimento, é a combinação perfeita para um passeio especial” afirma Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O brinquedo está disponível até o final do mês na Praça de Eventos e é indicado para crianças de dois até 13 anos. Menores de cinco anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Toda essa diversão custa R$ 50 para 40 minutos, R$ 60 para uma hora, R$ 70 para uma hora e meia, R$ 80 para duas horas e R$ 90 para três horas de brincadeira. A Fazendinha do Chico Bento acompanha o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.

Fazendinha do Chico Bento no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até 31 de agosto
Horário: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos
Valor: R$ 50 para 40 minutos, R$ 60 para uma hora, R$ 70 para uma hora e meia, R$ 80 para duas horas e R$ 90 para três horas de brincadeira
Local: Piso L1, na Praça de Eventos
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DIX - Conteúdo e Relacionamento  
Contato: Amanda Panerari  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.