Rayflex apresenta soluções para o controle de contaminação na FCE Pharma 2024

Referência em portas rápidas, empresa se destaca com soluções de alta durabilidade que reduzem os custos para a indústria farmacêutica

A FCE Pharma, realizada de 4 a 6 de junho em São Paulo, é reconhecida como a principal feira para o mercado farmacêutico na América Latina, promovendo conexões e novos negócios. O evento oferece oportunidades para empresas apresentarem soluções que aprimorem as áreas de produção e segurança nas indústrias farmacêuticas. A Rayflex, referência nacional na fabricação de portas rápidas no Brasil e América Latina para a indústria, marca presença no evento para demonstrar suas inovações em portas rápidas para o setor farmacêutico.

Para Giordania Tavares, CEO da Rayflex, a empresa segue comprometida em oferecer soluções avançadas para atender às necessidades do mercado farmacêutico, especialmente no controle de contaminação e qualidade em todas as etapas da produção. \"A participação na feira reforça o nosso compromisso e contribuição indispensáveis para o setor farmacêutico, promovendo maior segurança em todas as etapas da produção e logística\", afirma.

Contribuição para o setor farmacêutico com produtos inovadores:

Porta Rápida SL-01
A porta SL-01 é uma solução exclusiva para salas limpas classificadas, sendo a única que atende aos requisitos de ambientes com controle de pureza até classe 5. Diferenciais: lona totalmente inserida nas guias laterais, proporcionando vedação perfeita e evitando a entrada de ar e contaminantes. O motor é embutido no cilindro, ideal para espaços menores, oferecendo maior versatilidade na instalação. Além disso, os cantos arredondados e ausência de parafusos aparentes, evita o acúmulo de resíduos.

RP de Emergência
A solução é pioneira no mercado por integrar uma saída de emergência à porta. Recomendada para espaços com altas exigências de vedação e fluxo intenso de movimentação de pessoas. Diferenciais: mecanismo de liberação que permite a divisão da lona em duas partes, facilitando a saída de emergência. O zíper possibilita fechar a porta rapidamente após a passagem, tornando-a operacional novamente.

Compromisso com qualidade e eficiência

A Rayflex também contribui para a redução de custos nas indústrias, ajudando-as a manter o ar tratado dentro das salas limpas e a consumir menos energia elétrica. Isso, por sua vez, reduz a necessidade de manutenção dos sistemas de ar condicionado. \"Estamos envolvidos com as indústrias farmacêuticas para identificar as melhores práticas de produção. Nossas soluções, como a porta rápida SL-01 com acabamento em alumínio e fibra, ajudam a retardar a corrosão, proporcionando maior durabilidade\", finaliza Giordania.

Serviço:
FCE Pharma - Fine Chemical Engineering Pharma
Data: de 04 a 06 de junho de 2024
Local: São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes - KM 1,5
Stand: J90

Sobre a Rayflex
Criada em 1988, a Rayflex Industrial é líder do mercado nacional de portas industriais com fabricação nacional. Atua em todos os estados do Brasil e na América Latina nas indústrias alimentícias, farmacêuticas, automobilísticas, metalúrgicas, no agronegócio, além de galpões e centros logísticos de distribuição. É especializada em portas rápidas, abrigos e niveladoras para docas, desenvolvidos especialmente para isolamento e segurança dos mais variados ambientes industriais e logísticos.

Editorias: Economia  Industria  Negócios  Saúde
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 04/06/24
Empresa: Eduardo Domingos