|
... |
Segundo maior app de delivery do Brasil chega em novas cidades do Pará com a promessa de transformar o mercado local
Inovação, praticidade e tecnologia são os pilares do lançamento do aiqfome, que chega hoje em Castanhal e Marabá, no Pará, trazendo um novo meio de consumo. O maior aplicativo de delivery do interior e 2º maior do País, vai oferecer a melhor experiência de delivery e estimular o crescimento econômico nas cidades, proporcionando mais oportunidades para os entregadores, fortalecendo negócios regionais e ampliando as opções de promoções e descontos.
Vamos pintar Marabá de roxo
Em Marabá, o empresário Welton Symon Batista Girardeli, de 22 anos, lidera a transição da marca Tonolucro para o aiqfome. Nascido e criado na cidade, Welton traz um profundo conhecimento do mercado paraense e o desejo de contribuir para o desenvolvimento regional. Conhecida por seu crescimento acelerado e infraestrutura em desenvolvimento, como a construção de duas pontes importantes para o fluxo logístico, Marabá apresenta um ticket médio promissor e o 4º maior PIB do estado do Pará.
Em uma movimentação estratégica de migração do Tonolucro, o aiqfome irá ampliar sua presença na região e reforçar a importância da implementação do delivery em cidades pequenas. A partir de agora, a cidade poderá pedir apenas pelo aiqfome com a qualidade do tonolucro e com ainda mais benefícios.
O potencial crescimento e um bom relacionamento do novo licenciado na região é o ponto de partida para impulsionar uma base sólida de clientes nas populações. “Estamos prontos para impulsionar o mercado de Food Delivery da região. Os empreendedores precisam de informação e tecnologia ao alcance e o aiqfome oferece isso”, afirma Welton, que também tem um histórico de contribuições sociais na cidade. Dessa forma, ele acredita que sua experiência, adquirida em diferentes empreendimentos, será crucial para o sucesso do novo app.
Os benefícios do aiqfome vão além do aumento das vendas. O novo licenciado vê um suporte melhorado para os entregadores, que são fundamentais para o funcionamento do serviço. \"Vamos pintar a cidade inteira de roxo\", completa Welton.
Thayslane Rodrigues Veloso, uma empresária de 31 anos, é a responsável pela chegada do aiqfome em Castanhal. Reconhecida por ser apaixonada por sua cidade natal, Thayslane tem um forte compromisso em valorizar os entregadores e fomentar uma cultura de respeito e dignidade em sua profissão.
Castanhal, rica em cultura e com um comércio vibrante, é uma cidade em constante crescimento e serve como um polo regional. Thayslane vê a introdução do aiqfome como uma inovação que beneficiará todos os envolvidos, desde lojistas até entregadores e fornecedores, se enquadrando num plano de desenvolvimento local. “A parceria com o aiqfome representa uma verdadeira evolução para a nossa cidade. Estamos trazendo um modelo que não só facilita o trabalho dos entregadores, mas também amplia as opções de delivery para a comunidade”, diz Thayslane. Com uma expectativa de cadastro de cerca de 200 estabelecimentos inicialmente, a empresária acredita que o novo app vai proporcionar um crescimento exponencial nas vendas.
Com a chegada do aiqfome, tanto Marabá quanto Castanhal estão prestes a vivenciar uma transformação significativa no setor de delivery. O compromisso dos licenciados em oferecer um suporte próximo aos restaurantes e entregadores é um passo importante para criar um ambiente de negócios mais colaborativo e produtivo.
A diversificação dos estabelecimentos cadastrados, que inclui desde restaurantes de diferentes culinárias até mercados e farmácias, garantirá uma ampla gama de opções para os consumidores. Isso posiciona o aiqfome como uma opção viável e atraente no mercado.
Assim, a chegada do aiqfome não é apenas uma expansão de um serviço, mas sim uma oportunidade para impulsionar o empreendedorismo, aumentar a competitividade e melhorar a qualidade de vida nas cidades de Marabá e Castanhal. Com uma visão clara e estratégias bem definidas, Welton e Thayslane estão prontos para transformar o cenário do delivery nas suas respectivas regiões.
aiqfome chega com tudo
Para celebrar o início na cidade, o aiqfome está lançando o cupom de primeiro pedido e outras promoções exclusivas para os novos fominhas, apelido carinhoso que o aiqfome dá aos seus clientes. Ao realizar o primeiro pedido, os clientes poderão usufruir de descontos especiais de 25% OFF, com o cupom AIQNOPARA(desconto máximo de R$10, válido até dia 31/10 em pedidos pagos pelo app).
Além disso, o app fornecerá para os restaurantes parceiros a facilidade de contar com o Geraldo, gerenciador de pedidos do aiqfome, a empresa também oferece soluções ainda mais completas como gestão de estoque e financeiro, marketplace, chatbot de autoatendimento, pontos de venda (PDV), entre outras, por meio do GrandChef, sistema de gestão para restaurantes que faz parte do grupo.
De acordo com Igor Remigio, CEO do aiqfome, a introdução do aplicativo em Castanhal e Marabá vai muito além de disponibilizar acesso à gastronomia local de qualidade. “Nosso propósito é fortalecer os empreendimentos da região e incentivar práticas sustentáveis. A expansão para essas cidades representa um passo significativo, oferecendo uma solução prática e eficaz para os apreciadores da culinária regional. Começar nossa atuação em novas localidades do Pará reafirma nosso comprometimento com o desenvolvimento local e nossa estratégia de expansão,” destaca Igor.
Expansão aiqfome
O aiqfome tem consolidado sua presença em novas regiões, promovendo um crescimento robusto e expandindo sua rede de parceiros. Com uma abordagem centrada no desenvolvimento local, a plataforma fortalece sua conexão com fominhas e comunidades, demonstrando seu compromisso com familiaridade, clareza e protagonismo.
Ao impulsionar o crescimento econômico e social das cidades onde atua, o aiqfome garante que todos os envolvidos na cadeia de delivery se beneficiem e cresçam juntos. Desde a aquisição do Magalu em 2020, o crescimento tem sido notável: entre 2020 e 2023, os pedidos aumentaram mais de 52,96%, o número de cidades atendidas cresceu 23,4% e o número de novos estabelecimentos aumentou cerca de 14,44%.
Esses resultados evidenciam o impacto positivo da tecnologia e a eficácia das estratégias de expansão. A plataforma também implementa Inteligência Artificial para aprimorar cardápios e campanhas de marketing, ampliando a visibilidade e o acesso à inovação para pequenos comerciantes. Essa iniciativa faz parte do esforço contínuo para digitalizar economias locais e expandir a presença da plataforma em todo o país.