|
Os Minirrolos foram reconhecidos pelo certificado da Rota da Tecnologia na FEICON |
Minirrolos Profissionais da marca catarinense foram reconhecidos como produtos inovadores durante o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina
São Paulo, 15 de abril de 2024 - A Condor, líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura celebra os resultados da 28ª edição da FEICON, Feira Internacional da Construção Civil, com um reconhecimento importante: os Minirrolos Profissionais da marca ganharam o certificado da Rota da Tecnologia. A iniciativa destaca produtos e serviços que trazem inovação e atraem a atenção de varejistas, distribuidores, profissionais das engenharias, arquitetura e executivos com interesse em conhecer os avanços da indústria do setor.
Os produtos fazem parte de um mix especial lançado pela Condor durante a feira: \"Os novos Minirrolos Condor trazem melhorias significativas para o dia a dia de quem trabalha no mundo da pintura, com cabo ergonômico que traz melhor empunhadura e conforto. O pintor também pode fazer a troca apenas dos refis, mantendo o garfo de aplicação. A cada 12 unidades, ele gera uma redução de 80% no consumo de plástico e metal, mostrando que a sustentabilidade é um dos pilares da Condor\", explica Tiago Kotovicz, Gerente de Marketing do segmento Pincéis.
Durante a FEICON, a marca teve a oportunidade de apresentar para o mercado mais de 30 itens feitos para facilitar e otimizar o trabalho de pintores profissionais, como o Cobre Tudo ref. 1087 e 1089, a Desempenadeira 878/1 de efeitos trapézio e o Rolo para Massa Rolada. \"A Condor vê a feira como um espaço crucial para evidenciar nossos esforços em criar produtos e soluções alinhados com as exigências e direções do mercado. Ver os Minirrolos reconhecidos na Rota da Tecnologia é o testemunho do compromisso contínuo de toda a nossa equipe com a inovação e excelência\", comemora Gabriel Burd, diretor da unidade Pincéis.
Além da apresentação dos lançamentos, a Condor trouxe um jogo interativo para os visitantes do evento com brindes, além da participação de influencers e parceiros do segmento e grupos de pintores e pintoras, que são parceiros de extrema importância no negócio e na estratégia da marca.
Realizada entre os dias 2 e 5 de abril, a 28ª edição da feira já é considerada a maior dos últimos 10 anos, com mais de cem mil visitantes e 480 mil leads qualificados gerados com suas ferramentas digitais.