E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Condor aposta em ação de conteúdo na TV Globo para promover produtos das categorias de beleza, higiene e limpeza
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Bento do Sul, 08 de maio de 2023 – Para dar visibilidade a seus produtos, a Condor – empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura – realiza neste mês de maio uma campanha com duas inserções no programa ‘É de Casa’, da TV Globo, com veiculação regional, em mais de 30 cidades de cobertura da Globo São Paulo.

A primeira ação foi ao ar no último sábado (06) e destacou os itens das linhas beleza e higiene bucal. A próxima inserção, prevista para junho, terá foco nos produtos de limpeza da empresa. Entre os produtos que farão parte da campanha estão a Escova Megatrends, ideal para desembaraçar os cabelos e massagear o couro cabeludo, assim como a Escova Massageadora Capilar Bellê, para cuidar da saúde do couro cabeludo. Em higiene bucal, destaque para a Escova Multisoft, que possui mais de 5.400 cerdas capazes de remover a placa bacteriana sem machucar a gengiva. Já na área de limpeza, a marca irá mostrar os produtos da categoria como vassouras, esponjas, panos e Mops.

A Condor também concede 30% de desconto nas compras da loja online durante a veiculação das duas ações no programa, por meio de um QR Code na tela.

Sobre a Condor
Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A companhia fundada em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, conta com 1.500 colaboradores diretos e indiretos e está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil, exportando para mais de 30 países. Com seu propósito de “Fazer Melhor a Cada Dia”, a Condor lidera o mercado de escovas dentais infantis e para limpeza geral, pentes e escovas para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nestes 93 anos de história, a empresa se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e em suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, produz mais de 1.500 produtos. A companhia também adquiriu em 2020 a Perfect Pro, fornecedora de acessórios de limpeza profissional e corporativa, e, em 2021, criou a Limpaki, uma nova marca de acessórios de limpeza doméstica focada no varejo. Já na esfera social, a Condor atua em diversas frentes, e, por meio de seu trabalho em comunidades carentes, recebeu o selo Empresa Amiga da Criança, da Fundação Abrinq.

https://condor.ind.br/ - SAC: 0800 047 6666.

Editorias: Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Porta-Voz Comunicação Estratégica  
Contato: Porta-Voz  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.