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Dia do Consumidor: Avaya destaca a importância da experiência do cliente para um atendimento de excelência
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Empresa reitera como a solução Avaya Experience Platform pode capacitar as empresas e elevar o patamar de atendimento
São Paulo, março de 2024 – No Dia do Consumidor, a Avaya, líder mundial em soluções que melhoram e simplificam as comunicações e colaboração, reforça a crucial relação entre a experiência do cliente e a qualidade do atendimento oferecido pelas empresas.
“Essa data não é apenas uma oportunidade para celebrarmos nossos clientes, mas também para refletirmos sobre como podemos aprimorar suas experiências. A satisfação não é mais apenas um diferencial, mas um requisito para o sucesso nos negócios”, diz Ricardo Gorski, diretor-presidente da Avaya no Brasil.
Nesse contexto, a solução Avaya Experience Platform (AXP) desempenha um papel fundamental na capacitação das empresas a oferecerem experiências excepcionais aos consumidores. Com sua abordagem omnicanal, recursos avançados de automação e análise e funções baseadas em inteligência artificial integradas, a AXP permite que as empresas ofereçam interações personalizadas e consistentes em todos os canais de comunicação.
\"A solução AXP é uma ferramenta indispensável para as empresas que desejam oferecer um atendimento ao consumidor de qualidade superior. Por meio dela, as organizações são capazes de responder, de maneira ágil, relevante e personalizada, às necessidades dos consumidores, elevando, assim, a experiência do cliente a um novo patamar\", destaca Gorski.
Para mais informações sobre a solução AXP, clique aqui.

Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em http://www.avaya.com.

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RPMA Comunicação
avaya@rpmacomunicacao.com.br
Michel Marechal – (11) 958896-9561
Flávia Rangel – (11) 99503-9161

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Flávia Pereira Rangel  
Contato: Flávia Pereira Rangel  
Telefone: 11-55014655-

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