E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Semantix nomeia Luis Puccetti como CRO
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com mais de 20 anos de experiência de mercado, Luis auxiliará no fortalecimento das relações com os clientes
São Paulo, fevereiro de 2024 – A Semantix, especialista em enterprise AI e brasileira pioneira em deep tech na Nasdaq, anuncia a nomeação de Luis Puccetti como Chief Revenue Officer (CRO) da empresa.

Puccetti soma, aproximadamente, 20 anos de experiência em tecnologia, tendências de mercado e necessidades dos clientes. O executivo acumula passagens de destaque em cargos de liderança por empresas renomadas, como LinkedIn, DocuSign, SAP e Oracle.

\"Me junto à Semantix em um momento importante: para explorarmos novas fronteiras na interseção entre IA e dados, impulsionando soluções inovadoras e transformadoras para nossos clientes\", afirma Puccetti.

\"Luis traz consigo uma visão diferenciada e um histórico de sucesso em liderança comercial. Estamos confiantes de que ele desempenhará um papel fundamental no propósito da Semantix de impactar bilhões de vidas com dados, por meio do fortalecimento de nossas relações com os clientes\", finaliza Leonardo Santos, CEO e fundador da Semantix.

Sobre a Semantix
Fundada em 2010, a Semantix, líder em IA na América Latina, democratiza a entrada das empresas no mundo data-driven, se tornando parceira para companhias em qualquer nível de maturidade de dados e facilitando a geração de valor através deles. All about data, possui robustez comprovada por meio do equivalente a crescentes 60 bilhões de reais processados em sistemas proprietários, nos quais estão inseridas bases integradas frictionless e plug and play. Brasileira pioneira em deep tech na Nasdaq, atua por meio de escritórios em São Paulo, Miami, Cidade do México e Bogotá, ultrapassando a marca de 700 empresas atendidas, direta e indiretamente, em todo o mundo nos segmentos de varejo, financeiro, saúde, telecomunicações e indústria 4.0.

Informações para a imprensa
semantix@rpmacomunicacao.com.br
Mônica Martins - (35) 99845-4457
Michel Marechal - (11) 95896-9561

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Flávia Pereira Rangel  
Contato: Flávia Pereira Rangel  
Telefone: 11-55014655-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.