E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




BioCatch torna-se Centauro com crescimento anual recorrente de mais de 50%
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Empresa alcança rentabilidade enquanto expande operações de prevenção de fraudes digitais baseadas em comportamento
São Paulo, dezembro de 2023 — A BioCatch, líder mundial em detecção de fraudes digitais e lavagem de dinheiro com base em inteligência biométrica comportamental, anuncia conquista do status de Centauro, ultrapassando US$ 100 milhões em receita anual recorrente.
Este marco foi impulsionado pela rápida adoção do BioCatch Connect™, o principal portfólio de produtos da empresa. Em particular, a companhia apresentou um crescimento acelerado entre seus módulos lançados de detecção de golpes e contas laranja, à medida que os clientes buscam proteger seus usuários contra sofisticados golpes de engenharia social e eliminar redes criminosas de lavagem de dinheiro de seus ecossistemas. No geral, a BioCatch cresceu 51% em receita anual recorrente até 30 de setembro de 2023, em comparação com 30 de setembro de 2022.
Em 2023, foram alcançados marcos operacionais significativos, incluindo:
Alcançar rentabilidade de fluxo de caixa e EBITDA no acumulado do ano, projetando rentabilidade em ambos os indicadores para o ano fiscal de 2024;
Registrar seu trimestre de vendas mais alto na história da empresa;
Escalar para processar mais de 9 bilhões de sessões de usuários por mês;


Adicionar 62 novos clientes ao seu portfólio global de 152, incluindo 28 dos maiores bancos de varejo do mundo por ativos sob gestão e seu primeiro provedor de telecomunicações;
Integrar mais de 50 funcionários em mais de 14 países;
Proteger mais de 315 milhões de clientes bancários globalmente;
Prevenir mais de US$3 bilhões em fraudes desde sua primeira implementação em 2016;
Expandir relacionamentos com provedores de plataformas em nuvem, como a Microsoft;
Receber um investimento estratégico da Sapphire Ventures.
Um motivo para o crescimento da receita recorrente anual e expansão no mercado é o valor e o retorno sobre o investimento que o BioCatch Connect oferece aos clientes, englobando uma melhoria média de 1.500% na detecção de contas fraudulentas, uma redução de 80% nas taxas de fraudes relacionadas a transações, uma melhoria de 40% na experiência do cliente, uma redução de 30% nas taxas de falsos positivos e uma melhoria de 30% na eficiência e produtividade da equipe de fraude em comparação com plataformas de detecção de fraudes digitais de primeira geração. A Inteligência Biométrica Comportamental é uma ferramenta única para detectar e prevenir golpes emergentes e crimes financeiros, com o benefício adicional de aprimorar a experiência do cliente ao simplificar e agilizar as transações bancárias online.
\"Alcançar o status de Centauro é um reflexo direto do valor que proporcionamos aos nossos clientes e de como os capacitamos a proteger seus usuários online\", afirmou Gadi Mazor, CEO da BioCatch. \"O comportamento é o único sinal


verdadeiro da identidade e motivações de um cliente. À medida que golpes, malware móvel, bots e ferramentas de acesso remoto aumentam, a proteção do usuário — em vez da segurança do sistema — é fundamental. Nossa tecnologia excepcional, funcionários dedicados e parcerias colaborativas com os clientes têm sido fundamentais para o nosso sucesso e continuarão a impulsionar nosso crescimento e liderança de mercado nos próximos anos\", finaliza Gadi Mazor.

Sobre a BioCatch
A BioCatch é líder em Biometria Comportamental, uma tecnologia que utiliza o Machine Learning para analisar o comportamento digital físico e cognitivo, de modo a proteger os internautas. A missão da BioCatch é explorar o poder do comportamento e fornecer insights acionáveis para criar um mundo digital onde identidade, confiança e facilidade coexistam perfeitamente. Atualmente, a BioCatch tem mais de 25 dos 100 principais bancos globais como clientes que usam suas soluções para combater fraudes, impulsionar a transformação digital e acelerar o crescimento dos negócios. O Conselho de Inovação do Cliente da BioCatch, uma iniciativa liderada pelo setor, incluindo American Express, Barclays, Citi Ventures e National Australia Bank, ajuda a permitir que a empresa identifique maneiras criativas e inovadoras de alavancar os atributos exclusivos de comportamento para prevenção de fraudes. Com mais de uma década de análise de dados, mais de 80 patentes registradas e experiência incomparável, a BioCatch continua inovando para resolver os problemas de amanhã. Para mais informações, visite http://www.biocatch.com.

Informações sobre a BioCatch para a imprensa
RPMA Comunicação
biocatch@rpmacomunicacao.com.br
Michel Marechal - (11) 95896-9561
Flávia Rangel - (11) 99503-9161


Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Flávia Pereira Rangel  
Contato: Flávia Pereira Rangel  
Telefone: 11-55014655-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.