Bedroom pop de Curitiba desaba Habbtah nas plataformas digitais
Capa do single \
Capa do single \'Vai Desabar\'

Vai Desabar, single do mais recente artista do movimento bedroom pop curitibano chegou às principais plataformas digitais de música como Spotify, Apple Music e Deezer. O lançamento coloca em cena Habbtah, artista independente e multilinguagem que explora a criatividade musical com os recursos tecnológicos e mesmo analógicos que têm à disposição dentro de seu próprio quarto.

Habbtah vive em Curitiba e tem foco na construção lírica e estética da sua obra, que segue tinta autoral pesada. Nesse caso, literalmente, uma vez que o músico também é artista plástico e designer, imprime a sua identidade no aspecto visual da obra, como pode ser visto logo de cara, na capa do seu primeiro single.

Além das plataformas de música, Vai Desabar pode ser conferida visualmente na página no instagram - http://www.instagram.com/habbtah

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  GLTB  Sociedade  Teen
Empresa: Habbtah