E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cemitério da Consolação terá data extra para visitação mediada este mês
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A data da nova visita será nesta quarta, dia 26 de julho; ingressos podem ser reservados na página da Consolare na plataforma Sympla

São Paulo, 25 de julho de 2023 – Devido à alta procura, a Consolare, concessionária responsável pela gestão do Cemitério da Consolação, decidiu disponibilizar uma data extra para visita mediada na necrópole ainda em julho. A grande procura dos munícipes e turistas para conhecer mais sobre este museu a céu aberto, fez com que os ingressos de todas as datas das visitas previstas neste mês se esgotassem ainda em junho.
A nova turma da visita mediada em julho acontece nesta quarta-feira (26), das 14h às 16h, e conta com dois monitores: o carismático Francivaldo Gomes, o Popó, funcionário da prefeitura que realiza as visitas há mais de 20 anos no Consolação, e o trainee Patrick Gomes, funcionário da Consolare, que tem acompanhado as visitas para aprender tudo sobre o cemitério com seu pai e assumir as visitas mediadas, eventualmente, quando o Serviço Funerário do Município de São Paulo (SFMSP) for extinto. Dessa forma, a retomada do tour no cemitério da Consolação foi possível graças à parceria entre a Consolare e o SFMSP.
Esse formato da visita, com dois monitores e tempo estendido para duas horas de duração, vem sendo realizado desde que a agenda de passeios na necrópole foi retomada pela empresa, no final de junho. As visitas haviam sido temporariamente suspensas, em março, após a concessão dos cemitérios municipais à iniciativa privada.
Desde 24 de junho, quem quiser conhecer as belezas da arte tumular e aprender mais sobre as personalidades públicas sepultadas no local, revivendo grande parte da história de São Paulo, basta reservar seu ingresso pelo site Sympla, de forma gratuita.
As visitas são permanentes, acontecem semanalmente em dias alternados, às sextas ou aos sábados, exceto em dias de chuva, e as divulgações de datas acontecem bimestralmente, a cada dois meses, diretamente na página da Consolare na plataforma Sympla.

Serviço: Visita mediada extra no Cemitério da Consolação
• Quando: 26 de julho, quarta-feira, às 14h
• Onde: cemitério da Consolação (R. da Consolação, 1660 - Consolação, São Paulo).
• Quanto: Grátis – Retirar ingresso no Sympla: http://www.sympla.com.br/evento/26-07-2023-data-extra-visita-mediada-cemiterio-da-consolacao/2083115

Importante:
• É solicitado aos participantes que cheguem com 15 minutos de antecedência e procurem a administração para seguir as instruções.
• Em caso de chuva, a visita estará automaticamente cancelada e será necessária reserva de ingresso em uma outra data.

Editorias: Cultura e Lazer  Turismo  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 26/07/23
Fonte do release
Empresa: Paula Meireles  
Contato: Paula Meireles  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.