Rock in Rottas é opção de negócios e lazer no fim de semana de Curitiba

A Rottas Prime promove a partir das 9 horas deste sábado (06/08) o Rock in Rottas, evento que celebra o pré-lançamento do empreendimento ÉQÜI (Rua Deputado Nilson Ribas, 776), no bairro Seminário, em Curitiba.

O dia promete muitas oportunidades de negócio, várias atrações para as famílias, diversão para as crianças, chopp e música ao vivo com a banda Bwana Duo, a partir das 14 horas. A iniciativa é uma parceria com a Mundo Livre FM.

Segundo o diretor comercial da Rottas, Felipe Toledo, a iniciativa proporciona um momento de lazer com a chance da compra de imóvel prime. É unir a diversão em família e a possibilidade de realizar um sonho”, assegura. “Na ocasião, vai acontecer a pré venda e será possível escolher a unidade com condições de pagamento personalizadas”, completa o diretor.

Sobre o ÉQÜI
Com um conceito de vida mais equilibrada e significado de equidade para os momentos de vida das pessoas: equilíbrio, qualidade de vida, saúde e felicidade, o ÉQÜI terá uma área total construída com mais de 8 mil m². O empreendimento oferece 61 unidades habitacionais standard, com opções para todos os tipos de necessidades. Há apartamentos duplex com três quartos e metragem a partir de 118 m² com terraço descoberto, assim como unidades com dois ou três quartos a partir de 64m² até 80m², tendo opções com garden.

Diferenciais
Os empreendimentos da linha Prime da Rottas têm uma série de soluções que proporcionam praticidade e beleza. As plantas são eficientes e contemporâneas. Os apartamentos com dois e três quartos tem suíte e em algumas unidades duplex há ponto para ofurô e terraços com até 84 m². Todas as sacadas possuem churrasqueira a carvão para momentos de descontração em casa e unidades térreas possuem Garden.

Todas as unidades do empreendimento são contempladas com forro de gesso. As amplas janelas com esquadrias em alumínio têm veneziana integrada. As portas de entrada merecem destaque pela amplitude, e as internas pela borracha amortecedora.

Além do aquecimento à gás, que atende cozinha e banheiros, há em todas as unidades infraestrutura para instalação de ar condicionado. Nos banheiros, metais monocromados e bancadas em granito dão toque especial ao apartamento, além de piso porcelanato 60x60 retificado na cozinha, área de serviço, banheiros e sacada. O empreendimento conta ainda com market, brinquedoteca, pub, espaço delivery, salão de festas, academia e piscina.

Rock in Rottas
Quando: Sábado (06/08), a partir das 9 horas
Onde: Em frente ao ÉQÜI, à rua Deputado Nilson Ribas, 776, Seminário.
Show com banda Bwana Duo a partir das 14 horas.
@rottasprime

SOBRE A CONSTRUTORA ROTTAS
A Rottas Construtora e Incorporadora foi fundada em 2010 pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer qualidade, planejamento e compromisso com as obras. A empresa acumula um portfólio com mais de 5 mil unidades habitacionais entregues e 260 mil m² construídos, com atuação em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. http://rottasconstrutora.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer  Imóveis  Negócios  Sociedade