Cor Pantone Fashion 2022 é inspiração do lançamento Godê

Ao longo dos tempos, as cores que criam o ambiente dos lares sempre foram definitivas para trazer sensações e personalidade. O azul Very Peri, selecionado pela Pantone Fashion em 2022, busca uma atitude despreocupada e uma curiosidade instigante, que desperta o espírito criativo e ajuda a abraçar o cenário atual, abrindo uma nova visão para reescrevermos nossas vidas.

Um mix entre a lealdade e a constância dos azuis e a energia e entusiasmo dos vermelhos, o azul Very Peri tem uma presença nova e dinâmica e uma energia brincalhona que encoraja a expressão pessoal. O mais feliz dos azuis traz a mensagem do empoderamento neste mix de novidades, colocando o futuro à frente numa nova luz.

Inspirada na união deste universo das cores e da moda com a decoração, a Ceusa apresenta a coleção Godê. Com uma opção preenchida na cor do ano, as peças trazem arcos repetidos em posições intercaladas. Os clássicos da arquitetura misturados dão origem a um desenho marcado pelo movimento – o qual, lembra o das saias amplas e rodadas que dão nome à coleção –, realçado pelo relevo em forma de mini-discos.

Cores em tons pastel e efeito cintilante reforçam um certo ar nostálgico e romântico, que tem na textura açucarada o arremate perfeito. O porcelanato chega em mais duas cores e tamanho 9,82x40. As peças são indicadas para churrasqueiras, fachadas, piscinas e painéis decorados

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Daniela Malara