Portinari lança coleção Liric unindo minimalismo e sofisticação
Portinari lança coleção Liric unindo minimalismo e sofisticação
...

Inspirada no acolhimento e que os espaços pedem, a Portinari apresenta sua nova coleção Liric, no mega formato 120x120. Clássico e atemporal, o mármore Calacata branco inspira a criação do porcelanato, que se conecta com a natureza de maneira refinada.

Os delicados veios em tons de cinza quente contribuem para aquecer visualmente o espaço e criar uma atmosfera minimalista e acolhedora ao mesmo tempo. Uma superfície para compor ambientes capazes de emocionar, da mesma forma que a poesia lírica entoada nas óperas. As peças chegam na versão natural e polida.

A Portinari lançou este ano 11 novas coleções com o conceito “Na Essência, o Essencial”. O tema se apoia na procura por um estado sereno, soluções que tragam alívio e bem-estar, equilíbrio e harmonia dentro do novo estilo de vida minimalista. A busca é por ambientes acolhedores e que ao mesmo tempo comuniquem suas identidades. O essencial, aqui, é também visível aos olhos.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Daniela Malara