Plataforma de gerenciamento de serviços e governança em TI cresce 35% e apoia empresas no Brasil e América Latina
A TIVIT, multinacional que conecta tecnologia para um mundo melhor, anuncia novas funcionalidades em sua plataforma TIVIT Sensr, com foco em automação, agilidade e experiência do cliente. Impulsionadas pela inteligência artificial, as atualizações incluem melhorias em fluxos de aprovação, multi-conectores e APIs, e fazem parte da estratégia da empresa para expandir seu portfólio de soluções em automação corporativa.
As novas funcionalidades deste ano incluem:
IA: Automatiza e gera inteligência no processo de criação de requisições, busca inteligente de soluções, análise de sentimentos, geração e consulta automática de base de conhecimento, resumo inteligente dos chamados.
Chatbot: Facilidade na abertura e acompanhamento inteligente das requisições por diversos canais como: WhatsApp, Teams, Web entre outros.
BI / KPI's : Criação e automação de indicadores e relatórios user friendly
Formulários inteligentes: Garante flexibilidade na construção de fluxos e sequências de respostas com condicionais, automatizando processos.
Processos de aprovação: Permite criar workflows para acompanhamento de processos de aprovação e múltiplas atividades.
Aprovações por e-mail: Processo de autenticação diretamente por e-mail para efetivar aprovações e/ou mudanças em requisições.
Multi-portais: UX - Adapta portais por clientes ou áreas de negócios, criando uma experiência única, ágil e inteligente.
Multi-conector - API: Conecta com facilidade diversos sistemas da operação, trazendo mais gestão das aplicações.
Fluxo de atividades: Cria processos sequenciais ou paralelos para demandas entre as áreas de negócios e/ou equipes.
Agile em atendimento (Tags): Tagueamento de tickets para organização e maior agilidade nas entregas.
Notificações personalizadas: Parametriza e personaliza a central de notificações.
App/mobile: Gestão na palma das suas mãos.
“O crescimento de 35% na receita em 2024 reflete a confiança dos clientes e a evolução constante da plataforma”, afirma Fábio Varricchio, diretor de Operações e Negócios da TIVIT Sensr. “Atualizamos a solução de acordo com as necessidades reais dos nossos clientes. Periodicamente realizamos análises de descoberta para incluir funcionalidades que aprimorem seus processos. Graças a esse trabalho contínuo, conquistamos certificações de frameworks internacionais, como o selo HDI Verify, que comprova a qualidade da TIVIT Sensr e a maturidade dos nossos processos. Já temos um roadmap robusto para o último trimestre de 2025, mantendo o foco na inovação e na qualidade das entregas.”
Como vantagem competitiva adicional, a TIVIT Sensr proporciona maior flexibilidade e autonomia no processo de implantação e utilização das funcionalidades, gera economia para o cliente com preços na moeda nacional e condições comerciais totalmente previsíveis, sem surpresas nas renovações. A solução é desenvolvida com equipe própria e conta com toda a estrutura tecnológica da companhia, que permite um maior potencial competitivo, possibilitando a otimização de gastos e previsibilidade de custos, incluindo na renovação, sem surpresas futuras. “O contato próximo com o cliente é marca registrada do nosso trabalho e é essencial para o desenvolvimento das nossas soluções e na resolução de problemas e das dores do mercado”, completa Varricchio.
A TIVIT Sensr é a única solução brasileira all-in-one de Gestão, Governança e Automação de Processos, integrando oito módulos estratégicos: Gestão de Contratos, ITSM, Workflow, Projetos, Riscos e Compliance, SAC, Inteligência Artificial e Governança. Seu diferencial está em tornar a tecnologia mais estratégica, conectando processos de negócio e impulsionando a hiperautomação.