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Mercado Livre: o marketing como agente de transformação
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Thais Souza Nicolau, do Mercado Livre, fala no Tomorrow Cast sobre o impacto das marcas na construção de futuros promissores nos negócios

Thaís Souza Nicolau lidera a área de Branding do Mercado Livre para América Latina, marca brasileira mais premiada em Cannes neste ano, com reconhecimentos expressivos no Festival do Clube de Criação e Caboré 2023. A executiva é a convidada do segundo episódio da terceira temporada da série Intelligent Creative, do podcast Tomorrow Cast, que tem o apoio da VidMob e é gravado no estúdio da sede Latam da empresa. Entre os assuntos abordados, Thaís falou sobre a trajetória de sucesso da empresa e compartilhou insights importantes para fazer a diferença na área.

Durante a conversa, Thaís contou quais foram as principais mudanças vitais no marketing, entre elas as que aconteceram com o avanço da internet. “As redes sociais viraram uma via de mão dupla, na qual o consumidor cobra as marcas e quer entender quais são as suas jornadas e storytelling corporativos”, diz. “Antes, fazia-se um filme para TV, um anúncio em revista e um OOH. Hoje, precisamos dos formatos nativos de cada rede social, segmentar por audiência, ter filmes ou atributos específicos por comportamento – o trabalho de marketing está mais complexo. Não é mais apenas sobre promoção, funcionalidade ou proposta de valor de um produto ou serviço. As empresas precisam entender sua audiência para se conectar ao consumidor por meio de uma mensagem mais completa.”

Thaís também destacou a importância da criatividade. “Eu tento usar a criatividade como uma vantagem competitiva em todos os lugares que passei para poder, de fato, diferenciar as marcas para que façam parte de uma conversa e que funcionem como uma alavanca estratégica para gerar resultados nos negócios”, afirma.

O Tomorrow Cast é produzido pelo Institute For Tomorrow – uma rede global de designers que ajudam a pensar, desenvolver e testar os produtos e serviços do amanhã – e é apoiada pela VidMob, plataforma líder global em impulsionar Performance Criativa com IA.

A terceira temporada da série Intelligent Creative terá oito episódios, que serão apresentados por Camilo Barros, VP de Parcerias com Clientes da VidMob para a América Latina, e trará grandes nomes do marketing. A primeira conversa contou com a participação de Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing e Comunicação da GWM Brasil. Todos os episódios podem ser conferidos na íntegra nas plataformas de áudio Spotify e Apple Podcasts.

Sobre a VidMob
A VidMob, plataforma líder global em impulsionar Performance Criativa com IA, usa insights criativos para ajudar os profissionais de marketing a tomar decisões que melhoram os resultados de mídia, marca e negócios. Com tecnologia inigualável de Inteligência Artificial A e Machine Learning e o maior número de conexões com os principais canais digitais do mundo, como Google, Meta, Amazon Ads, TikTok, LinkedIn, Twitter, Snap, Pinterest, Hulu e Reddit, a VidMob oferece análises criativas poderosas que resultam em um impacto comercial significativo. Os clientes podem medir com eficácia a qualidade dos criativos e conhecer as práticas recomendadas de suas marcas em uma plataforma completa para obter o máximo de seus gastos com mídia.

A VidMob é uma organização voltada para a missão, doando mais de 1% anualmente para a VidMob Gives, uma 501c3 comprometida em retribuir às nossas comunidades por meio de trabalho de serviço, doações e desenvolvimento de criativos pro bono para organizações sem fins lucrativos.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Nova PR  
Contato: Eduardo Brunelli  
Telefone: 11--

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