Rakuten Advertising vence prêmio Afiliados Brasil 2022 em duas categorias

Premiação consagrou a empresa como referência em Marketing de
Afiliados, além de consolidar a sua expansão no mercado brasileiro
São Paulo (SP), 27 de maio de 2022: Anunciado nesta sexta-feira (27), o prêmio Afiliados Brasil destaca os melhores profissionais e empresas de diversas áreas de negócio relacionadas a Marketing de Afiliados e Marketing Digital. A Rakuten Advertising novamente se destacou no setor ao se sagrar vencedora nas categorias Melhor Plataforma de Afiliados para e-commerce na opinião dos anunciantes” e “Melhor gerente de afiliados (CPA e e-commerce)” para Bruna Nobre, nossa Head of Publishers Development, um feito que fortaleceu a posição da companhia como referência em afiliados.
Ao todo, foram 16 categorias que reconheceram os destaques do setor no último ano. Considerado o maior evento sobre Marketing de Afiliados do país, as palestras e premiações foram realizadas de 26 a 28 de maio e reuniram os maiores players do mercado para discussões sobre rentabilização por meio da rede de afiliados.
“Estamos honrados com esse reconhecimento tão importante, o que reforça a excelência do trabalho que desenvolvemos e os resultados que conquistamos junto com a nossa ampla rede de afiliados\", afirma Luiz Tanisho, vice-presidente da Rakuten Advertising no Brasil. \"O Brasil possui grandes oportunidades para o Marketing de Afiliados e isso nos motiva a seguir em frente, sempre com a missão de tornar esse mercado mais maduro e avançado. Vamos continuar entregando para agências, anunciantes e parceiros de conteúdo um serviço cada vez mais personalizado e conectado com marcas e pessoas”, destaca.
Novidades para anunciantes e afiliados
Também presente como debatedora, a Rakuten Advertising ainda anunciou o lançamento de novos produtos e ofereceu insights e tendências importantes sobre o segmento, destacando que tipo de retorno os anunciantes esperam gerar por meio da parceria com os afiliados.
Já o tracking in-app permite que os anunciantes rastreiem as conversões que ocorrem em um aplicativo móvel, o que permite estender as campanhas e ter uma visão mais clara sobre a programação geral dos conteúdos dos parceiros.
Tanisho explica que os publishers precisam de suporte para garantir uma entrega personalizada em um mundo que exige novas formas de trackeamento e em meio a um cenário de desconfianças. “Temos como fator fundamental a missão de apoiar nossos afiliados, estando sempre à frente das tendências e garantindo uma adaptabilidade de ferramentas conforme a tecnologia evolui – e sem comprometer a segurança da informação do usuário”, diz o executivo.
Sobre a Rakuten Advertising

A Rakuten Advertising conecta agências, marcas e afiliados líderes a consumidores ativos e engajados em todo o mundo. Com acesso às diversas propriedades de mídia e públicos da Rakuten, combinados com uma rede de performance premiada e proprietária de insights de consumidores, a Rakuten Advertising cria as condições certas para alcançar novos clientes e manter uma lealdade duradoura. Sua base de tecnologia avançada, dados e serviços estratégicos posiciona a Rakuten Advertising para oferecer um conjunto diferenciado de soluções de marketing e publicidade, ao mesmo tempo em que impulsiona continuamente o setor. Mais informações: rakutenadvertising.com/pt-br

Sobre o Rakuten Group, Inc.

Rakuten Group, Inc. é uma das principais empresas de serviços de internet do mundo. Sua missão é contribuir com a sociedade criando valor por meio da inovação e do empreendedorismo e prestando serviços de alta qualidade que ajudam no crescimento dos usuários e parceiros. Hoje sua cartela de clientes soma mais de 70 empresas abrangendo e-commerce, conteúdo digital, comunicações, fintech e esportes profissionais. Mais informações: global.rakuten.com/corp

Editorias: Internet  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: DOUGLAS BARROS MEIRA