Grand plaza shopping dá dicas de presentes e oferece delícias gastronômicas neste dia dos pais

Para os filhos acertarem no presente do paizão, shopping center reúne as melhores marcas de moda, acessórios e eletrônicos e traz menu completo para almoço em família, além de presentear os clientes com presente Natura

Santo André, 9 de agosto de 2022 - O Grand Plaza Shopping oferece dicas especiais que ajudarão os filhos na hora de escolher o mimo perfeito para este Dia dos Pais. O shopping center conta com as melhores marcas de moda, calçados, livros, acessórios e perfumaria. Para completar as comemorações, o Boulevard Gastronômico oferece pratos irresistíveis de diversas culinárias garantindo um almoço ou jantar especial em família. Além disso, os clientes também podem aproveitar a promoção Compre e Ganhe para presentear o paizão com um presente da Natura.

‘’O Grand Plaza é o endereço ideal para as famílias aproveitarem essa data tão especial. Oferecemos as melhores lojas, que atendem a todos os gostos, além de proporcionar uma experiência gastronômica com pratos irresistíveis’’, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping.

A C&A, Renner, Riachuelo e Besni trazem tudo em moda, desde o look básico às novidades da coleção primavera-verão, enquanto Symbol, Town & Country e Your Id Store trazem opções de estampas e cores para os pais mais descolados. A Kings Sneakers, Deny Tennis, World Tennis, e Authentic Feet oferecem calçados para diversas ocasiões. Os acessórios ficam por conta das Óticas Carol, New Era e Golden Time, e as melhores fragrâncias e cosméticos são encontrados nas perfumarias Opaque e Fragrance. A Trezentos Barber Shop também marca presença nesta comemoração e garante tratamento completo para barba, cabelo e bigode. Para os Pais que curtem leitura, o shopping center apresenta as livrarias Saraiva e Geek Point.

O Grand Plaza promete almoço e jantar completos com um cardápio irresistível. O tempero mexicano pode ser degustado nos pratos do Taco Ball, que traz tacos, quesadilla e burrito, mas a Mei Mei e a Gendai apresentam delicias asiáticas, como Yakisoba,Temaki e Sashimi Salmão. A comidinha tradicional brasileira é encontrada no Coração Mineiro e no Divino Fogão. O Restaurante Outback, Vivenda do Camarão, Super Grill também garantem seus pratos na comemoração. Para completar a experiência degustativa, Kekala, Chiquinho Sorvetes, Ice Roll e Oak Berry convidam Pais e Filhos para conferirem as sobremesas.

Ainda dá tempo de participar da promoção especial do Dia dos Pais, que acontece no shopping center. A campanha garante um mimo por CPF a cada R$350 em compras realizadas de 1º a 14 de agosto nas lojas participantes. Para ganhar um presente Natura Kaiak, com Gel 2 em 1 para barba e sabonete em barra, os clientes precisam cadastrar as notas fiscais no site https://promocao.grandplazashopping.com.br e retirar o mimo nos pontos de atendimento do shopping, mediante disponibilidade, localizados no corredor da loja Natura e no Boulevard Gastronômico.

Sobre o Grand Plaza Shopping
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas.

Editorias: Alimentos  Economia  Masculino  Serviços  Propaganda e Marketing
Empresa: Mariana Buccieri