B.blend diversifica seu portfólio de cápsulas com o lançamento shot imunizante Cuida
Funcionais_Cuida_Bblend-Cena-divulgação

Disponível no sabor laranja com gengibre, a novidade é um suplemento alimentar fonte de Zinco, vitaminas A, C, D e E que auxiliam no funcionamento do organismo

A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, lança o shot imunizante Cuida, item exclusivo comercializado no sabor laranja com gengibre. Em seu portfólio com mais de 35 bebidas, a marca oferta mais uma opção para os consumidores, principalmente aqueles que buscam complementar a alimentação com ingredientes potentes que auxiliam eficientemente, e de forma equilibrada, o organismo.

A inovação apresentada pela B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev, é recomendada para o consumo diário. A formulação do produto conta com limão, própolis e cenoura, fornecendo nutrientes que proporcionam um melhor funcionamento do sistema imunológico, como Zinco, vitaminas A, C, D e E. Além disso, não possui adição de açúcar e não contém glúten.

Dentro da categoria de suplementação alimentar, o shot funcional vem ganhando espaço no mercado, e compostos concentrados têm recebido grande procura por parte daqueles que querem praticidade em sua rotina. O Cuida vem em cápsula para o consumidor fazer uma pequena dose, que rende 135ml, deixando o corpo preparado imunologicamente.

“Em um período no qual se procura, cada vez mais, otimizar o tempo que temos, enquanto buscamos alternativas capazes de contribuir para a saudabilidade, nossa missão é alinhar as demandas dos clientes. Somos sinônimos de estar à frente e, com o lançamento do nosso primeiro produto do tipo, atenderemos às expectativas do nosso consumidor”, comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend, ressaltando que outros sabores serão desenvolvidos em breve.

O lançamento amplia a linha de bebidas disponíveis para preparo na máquina B.blend, que já soma mais de 35 sabores, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good; drinks alcoólicos como Caipirinha Sagatiba, Gin & Tonic, Orange Spritz e Moscow Mule; energy drink como Fusion; Café e Cappuccino Suplicy, além do chocolate quente e gelado.

Onde encontrar:

Loja On-line: http://www.bblend.com.br
Compras via WhatsApp: (11) 93343-0190
Site Brastemp e Compra Certa.
Loja B.blend – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Piso Térreo – Jardim das Acácias – São Paulo/SP
Loja B.blend - Shopping Eldorado:
Av. Rebouças, 3970 - Piso Térreo Átrio Jardins - São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Center Norte
Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo.

SOBRE A B.BLEND

Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 35 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados; drinks alcoólicos, como Gin & Tonic, Orange Spritz e Moscow Mule; energy drink, como Fusion; e chocolate quente e frio, além do Cappuccino Suplicy.

Informações para a imprensa:
b.blend@idealhks.com |

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Negócios  Propaganda e Marketing  Saúde