E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Collab entre Sem Parar e Heineken é finalista em Cannes Lions 2023
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Ação exclusiva realizada pela Heineken e Sem Parar está entre os 20 representantes brasileiros na shortlist para o Prêmio Cannes Lions 2023. A ação fez parte da campanha “0.0 Álcool -- 0.0 Barreiras”, desenvolvida pela Le Pub e que concorre na categoria Brand Experience & Activation.   

Em fevereiro, Sem Parar e a Heineken 0.0 iniciaram uma collab inédita, com uma promoção que sorteou 100 tags exclusivas com R$ 1000 em crédito, que os ganhadores poderiam usar como quisessem. Além da promo, a ação também liberou a passagem pelo pedágio da ViaLagos para motoristas que estivessem viajando com uma HNK 0.0. O mote da campanha tinha como objetivo mostrar que é possível pegar a estrada no verão e curtir a estação com direção responsável.  

A premiação do Cannes Lions é um dos mais prestigiados prêmios de publicidade do mundo, reconhecendo as melhores campanhas criativas e inovadoras em diversas categorias. A edição 2023 está sendo realizada de 19 a 24 de junho.

Editorias: Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Imprensa  
Contato: Tatiane  
Telefone: 11-954364932-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.