3GS Technology participa de primeiro fórum presencial, desde o início da pandemia

Evento foi promovido pelas empresas Agora e Huawei

Depois de quase um ano e sete meses, os eventos começam a acontecer presencialmente. Com todos os cuidados necessários, as empresas Agora e Huawei promoveram um encontro entre profissionais e parceiros para novas conexões e conhecimentos sobre tendências da área de tecnologia.

Com a aceleração da migração para a nuvem, feita por muitas empresas, serviços de suporte e gerenciamento passaram a administrar seus trabalhos de forma virtual, com acesso remoto e conectividade segura aos aplicativos. Isso trouxe uma aceleração ao processo de armazenamento em cloud e, consequentemente, crescimento e inovação para as empresas de tecnologia.

Segundo Deives Rabelo, diretor da 3GS Technology, o modelo de trabalho híbrido já é realidade e, para que tenha um bom funcionamento, a tendência é que as novas tecnologias proporcionem, cada vez mais, praticidade na internet.

“A chegada da tecnologia 5G vai transformar a forma de conexão, gerando mais velocidade e conexões simultâneas, assim como o wi-fi 6, que contribuirá para essa evolução, além da Inteligência Artificial (IA), que surpreenderá as pessoas cada dia mais, com suas inúmeras possibilidades de captar a necessidade humana. Como para toda nova tecnologia é necessário mais segurança, o sistema de Cyber Security, por sua vez, desempenhará esse papel”, finaliza.

Editorias: Internet  Negócios  Telecomunicações
Empresa: Entrelinhas que Conectam