Foi dada a largada da temporada de confraternizações

Com o avanço da vacinação, a expectativa é de que dezembro volte ao “normal” e retome seu posto de período favorável ao reencontro de familiares e amigos, para celebrar o ano que está chegando ao fim.
A temporada de confraternizações acontece na estação mais quente do ano, e nada combina mais com o verão que um bom churrasco. Pensando nisso, a C&C, uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração, reuniu algumas dicas com o que não pode faltar na área externa para um churrasco estiloso e divertido.
O primeiro passo, claro, é dispor de uma churrasqueira potente e resistente. A Churrasqueira Redonda a Carvão é um clássico que não sai de moda. É produzida com aço-carbono e ferro fundido, que trazem resistência, além de garantir a distribuição da temperatura, para acertar no ponto do churrasco.
Elegância e proteção definem o Conjunto para Jardim, que vai transformar a área externa em um lounge cheio de estilo. Nele os convidados poderão se abrigar do sol, e aproveitar o conforto de cadeiras feitas especialmente para as áreas externas.
A Piscina com armação de metal galvanizado é a opção perfeita para completar a festa, fazendo valer cada segundo dos fins de semana ensolarados. Além disso, é o toque ideal para garantir um ambiente perfeito. Depois, é só arrasar nos cliques instagramáveis.

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C
E-commerce: http://www.cec.com.br
Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 |
de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | de segunda a sábado, das 10h às 16h
Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h

SOBRE A C&C CASA&CONSTRUÇÃO
Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo –, a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.
A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001. Em 2021 foi eleita uma das 100+ Inovadoras pelo IT Mídia.
Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

RPMA Comunicação
Mayara Rodrigues - (11)98526-1920