C&C abre 90 posições de trabalho

O ano está acabando, mas ainda dá tempo de fechar 2021 com a carteira assinada. A C&C, uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração, está em busca de profissionais para preencher mais de 90 posições em diferentes setores.
Há vagas para as áreas de: Comercial, Operacional, Tecnologia da Informação, Atendimento e Arquitetura. A rede busca: analista de abastecimento júnior, analista de BI, analista de negócios de TI júnior (inovação digital), atendente de loja, conferente (loja e CD), encarregado de depósito, gerente de vendas, fiscal de caixa, supervisor administrativo e qualidade e vendedor.
A C&C oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios que incluem assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-alimentação e convênios com farmácias e academias de ginástica.
As oportunidades contemplam os Estados de: São Paulo (capital, Guarulhos, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Santo André, Bauru, Campinas e Jundiaí); Rio de Janeiro (Duque de Caxias); e Espírito Santo (Serra), regiões onde a C&C atua.
Todas as informações sobre as oportunidades, os requisitos e as qualificações exigidas estão disponíveis no link https://casaeconstrucao.gupy.io/. No site, também é possível realizar a candidatura.

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C
E-commerce: http://www.cec.com.br
Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 |
de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | de segunda a sábado, das 10h às 16h
Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h

SOBRE A C&C CASA&CONSTRUÇÃO
Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo –, a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.
A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001. Em 2021 foi eleita uma das 100+ Inovadoras pelo IT Mídia.
Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

RPMA Comunicação
Mayara Rodrigues - (11)98526-1920