Dia dos Pais: STANLEY dá dicas de ferramentas para os pais “profissas”

São Paulo, agosto de 2022 - Seja eletricista, serralheiro, pintor, pedreiro, arquiteto ou mecânico, o profissional que trabalha pesado precisa sempre ter à disposição equipamentos eficientes e resistentes. E nada melhor que a chegada de uma data importante como o Dia dos Pais para renovar a própria caixa de ferramentas ou presentear quem tanto amamos com itens fundamentais.

Pensando nisso, a STANLEY preparou uma lista para deixar o dia a dia desses pais cada vez mais “profissa”. Confira:

Pai Eletricista:

Para o pai eletricista, que está sempre cheio de equipamentos para carregar, a sugestão é a Mochila FMST514196, com rodinhas e 32 bolsos. Além de compartimento interno ampliado para ferramentas elétricas ou laptop, divisória removível com porta ferramenta facilmente destacável com alça. Feita de uma combinação de materiais, tecido denier 600x600 e base de plástico impermeável contra umidade e sujeira.

Pai Serralheiro:

Além disso, um bom serralheiro deve ter as melhores ferramentas sempre à mão. A nova Inversora de Solda Multiprocessos Top Mig. 200amp (MMA, TIG, MIG), da STANLEY, oferece as funções “anti-stick”, que traz um maior controle ao equipamento e impede que o eletrodo se cole à peça a ser soldada; “força do arco”, capaz de evitar curtos-circuitos e trazer facilidade na soldagem de eletrodos especiais, evitando o corte; e “início quente”, que proporciona uma partida potente e intensa para uma melhor ignição do arco.

A ferramenta, de 200 amperes (AMP), também contém display digital, seletor de amperagem, conectores Euro Tipo Dinse, cabo de solda de alta qualidade, porta-eletrodo, garra negativa e tocha.

A equipamento oferece outra vantagem: a realização de três processos de solda (MMA, TIG, MIG).

Pai pintor:

Um bom pintor prepara a superfície para que esteja sempre lisa antes de iniciar as demãos. Ideal para trabalhos em alvenaria, forros de madeira, gesso, placas cartonadas e massa corrida, a Lixadeira de Parede Roto Orbital SW75 oferece facilidade no armazenamento e transporte; tem gatilho deslizante no punho para uso contínuo; mangueira flexível e macia para maximizar o lixamento a 120º; encaixe para mangueira do aspirador; punhos com superfície de agarre antideslizante de borracha, para maior segurança, precisão e comodidade durante o uso; e luz de led na base para lixamentos em áreas escuras.

Pai pedreiro:

O dia a dia do pai pedreiro será muito mais lucrativo se ferramentas eficientes e potentes fizerem parte do seu trabalho. Esse é o caso do Martelete Perfurador/Rompedor SDS Plus 1-1/8” (22mm) BRUSHLESS 20V com bateria Íon de Lítio, um equipamento da nova tecnologia V20 da STANLEY. O produto conta com três modos de trabalho (perfuração, perfuração com impacto e rompimento); tem motor brushless sem escova, que traz um maior tempo de uso, alta potência e ainda reduz os custos de manutenção; mandril SDS PLUS 1-1/8”, com troca de acessórios rápida e fácil; design ergonômico com empunhadura em D, para maior controle do usuário; embreagem de segurança que protege o usuário em caso de perfuração emperrada; caixa de engrenagem de alumínio, que ajuda a dissipar o calor para maior vida útil da ferramenta e mais potência; empunhadura lateral 360° de múltiplas posições, o que aumenta a segurança e o conforto do usuário; e bateria 20V íon de Lítio intercambiável. Possui ainda velocidade sem carga de 1.500 RPM, com até 5.500 impactos por minuto, e capacidade de perfuração de (22mm), com peso de 2,3 kg.

Pai arquiteto:

A trena sempre foi uma das principais aliadas de um arquiteto, principalmente quando o assunto é tirar medidas de forma rápida e precisa. Pensando nisso, a Trena a Laser STHT77409 é ideal, capaz de gravar até 2 medições, fazer medição continua, conta com visor LED e operação fácil com único botão.

A trena a laser da STANLEY também conta com um desligamento automático mais rápido, prologando a vida útil das pilhas; lateral do corpo emborrachado, capaz de medir em metros, polegadas, pés e jardas.

Pai mecânico:

O trabalho do mecânico é rodeado pelas mais variadas ferramentas. Para presentear o pai com essa profissão, a STANLEY separou o Jogo Multiferramentas de 110 peças STMT81243-840., que vem em uma maleta com os seguintes itens: 1 catraca de 1/4\", 11 soquetes 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, e 14mm, 1 extensão fléxivel 100mm, 2 extensão de 1/4\" - 50 e 100mm, 1 junta universal ( 1/4\" ), 1 catraca de 1/2\", 15 soquetes 10, 11, 12, 13, 14, 15, 17, 18, 19, 20 21, 22, 23, 24 e 27mm, 2 extensão de 1/2\" - 125 e 250mm, 1 adaptador de 3 vias, 1 junta universal de 1/2\", 2 soquetes p/ vela 16 e 21mm, 8 chaves hexagonal, 1 chave catraca de 1/4\", 2 chaves de fenda ponta chata 75 e 100mm, 2 chave phillips 75 e 100mm, 11 chaves combinadas 8, 9,10, 11, 12, 13, 14, 15, 17, 18 e 19mm, 38 pontas para chave de catraca, 2 adaptador p/ ponta, 1 alicate de corte diagonal 6\", 1 alicate de ponta longa 8\" e 1 alicate de extensão articulado de 10\".

Sobre a STANLEY

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Editorias: Automóveis e Automotores  Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer  Industria
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: LETICIA GASPARINI
Contato: Letícia Gasparini