A Gallagher Brasil agrega equipe DN2A, fortalecendo sua presença no mercado nacional de seguros corporativos

A Gallagher Brasil tem o prazer de receber a equipe e o portfólio da corretora “boutique” DN2A. Essa união integra uma equipe local com profundo conhecimento do mercado doméstico de seguros empresariais com a Gallagher, uma marca global em rápida expansão conhecida por sua experiência em seguros gerais e seguros de benefícios corporativos.

Liderada pelo sócio fundador Roberto Dana, a DN2A Seguros foi concebida e estruturada como uma “boutique” de serviços corporativos, onde os clientes podem obter soluções integradas e especiais de seguros e resseguros para suas necessidades. A DN2A opera no Brasil há mais de uma década. Seu portfólio e equipe irão acelerar o crescimento da corretora Gallagher no Brasil.

A Gallagher começou a oferecer serviços de corretagem de resseguros no Brasil há alguns anos e estabeleceu uma presença no segmento de varejo no país em agosto de 2021. Os serviços e produtos oferecidos por ambas as empresas incluem seguros patrimonial, responsabilidade civil, transporte, garantia, D&O, cyber, benefícios, uma das especialidades da equipe DN2A. A nova equipe também reforça as capacidades da Gallagher Brasil em agronegócios, energia, mineração, O&G, construção e infraestrutura.

\"O Brasil é estratégico para o setor por dois motivos: o mercado segurador não está totalmente consolidado, e tem uma economia enorme, com muitos projetos de infraestrutura e um universo de produtos e serviços a serem explorados. O capital humano é nosso principal diferencial, além da competitividade, e a busca pelos melhores parceiros para crescer junto conosco”, explica Rodrigo Protasio, CEO da Gallagher Brasil.

De acordo com Protasio, a Gallagher queria trazer uma equipe local experiente e familiarizada com as necessidades dos clientes e prospects em áreas essenciais para a economia do país.

“A equipe da DN2A expande nossa capacidade de alcançar todas as áreas de operações corporativas em nossas linhas estratégicas de negócios. Eles traduzem perfeitamente nossa filosofia de buscar soluções customizadas para os clientes, já possuem o Gallagher Way na sua essência”, completa Protasio.

Roberto Dana diz que há muita sinergia entre as empresas. “Buscamos sempre uma entrega de qualidade excepcional, que nos diferencia no mercado. Isso nos aproximou da Gallagher, permitindo também que nossos clientes aproveitem as vantagens de um grande player internacional, garantindo processos mais rápidos e econômicos, focado nas necessidades dos nossos clientes.”

Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Economia  Industria  Negócios  Seguro e Previdência
Empresa: 10.730.754/0001-50,
Contato: Gilberto Severo