E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Liberty Seguros anuncia serviço de vistoria exclusivo para seguro residencial
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Atenta às necessidades de clientes e corretores parceiros, a Liberty Seguros anuncia uma novidade para o setor de seguro residencial que vai facilitar ainda mais o contato e a proximidade com a seguradora, além de agilizar o atendimento no momento em que o cliente mais precisa: segurados agora podem solicitar vistorias por meio de videochamada em caso de sinistros de quebra de vidros nas residências.

O processo é completamente digital e o cliente pode fazer a solicitação direto pelo aplicativo da companhia, conforme o seguinte processo:


● Ao finalizar o aviso de sinistro, caso seja elegível para vistoria por vídeo chamada, um pop up indicará ao segurado essa opção, explicando como o processo funciona e suas vantagens;

● Caso o cliente opte pela vistoria por vídeo chamada, basta clicar em \"sim\" na mensagem pop up para ser direcionado ao agendamento de data e horário;

● Em próximos passos, o cliente deve preencher os dados da pessoa que realizará a vistoria por vídeo com o analista. É importante que esses dados sejam informados corretamente para que o contato seja realizado com sucesso;

● Um SMS será enviado para o número de celular confirmando o agendamento. Além disso, a pessoa que acompanhará a videochamada receberá um alerta via SMS uma hora antes do dia e horário agendado com o link para realização da vistoria;

● Com a vistoria agendada, basta o cliente aguardar o dia e horário escolhido. Caso seja necessário cancelar o agendamento, o cliente pode acessar o Meu Espaço Cliente ou enviar uma mensagem para o WhatsApp (11) 3206-1414.


Além disso, a Liberty Seguros oferece assistência 24 horas para clientes Liberty Residencial para sinistros e emergências ocasionadas por motivos de força maior, como limpeza de ar condicionado, instalação de ventilador de teto, revisão de instalação elétrica, entre outros.

\"A Liberty segue focada no objetivo de oferecer canais, produtos e serviços cada vez mais focados nas preferências dos clientes. O novo serviço de vistoria é um exemplo disso, em que desenvolvemos uma solução que atende às necessidades dos segurados, aproxima a companhia desse público no universo digital e oferece um diferencial que os corretores podem destacar no momento da venda\", comenta Márcio Probst, Diretor Adjunto de Sinistros da Liberty Seguros.



Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$4.3 milhões em 2020 e uma carteira com mais de 1,9 milhão de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Editorias: Negócios  Serviços  Seguro e Previdência  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Barbara  
Contato: Barbara  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.