IRWIN destaca sua linha de caixas plásticas para armazenagem

IRWIN destaca sua linha de caixas plásticas para armazenagem

Maior durabilidade, organização, praticidade, proteção às ferramentas e segurança na locomoção são os diferenciais da marca

No seu dia a dia, o profissional precisa ter produtos que facilitem seu trabalho, locomoção e segurança. Por isso, a linha de armazenagem e transporte da IRWIN® foi projetada especialmente para oferecer praticidade e agilidade ao profissional e proteção às suas ferramentas.

Como resultado, a IRWIN® destaca quatro modelos de caixas plásticas, sendo que cada uma foi delas foi desenvolvida para atender as necessidades específicas dos mais exigentes usuários, pois elas organizam as ferramentas e facilitam o transporte, aumentando assim a produtividade.

A Caixa IRWIN Monobloco IWST18800-LA é reforçada assim como seus fechos para garantir maior durabilidade e proteção no armazenamento. Possui alça articulável com uma trava deslizante que facilita o transporte. O seu compartimento é grande para armazenagem de ferramentas elétricas além de contar com uma bandeja superior interna. Sua abertura deslizante facilita o acesso para os compartimentos e as suas rodas largas são ideias para enfrentar diferentes terrenos e agilizar as manobras.

Mala de viagem

Descrição gerada automaticamente
Uma outra opção é a Caixa IRWIN Contractor IWST33027-LA, pois ela é versátil, e pode ser utilizada como uma bancada móvel devido sua estrutura reforçada. A sua bandeja portátil permite o armazenamento de ferramentas grandes ou quaisquer outros objetos que estiverem dentro da capacidade da caixa. Possui tampa com canal chanfrado, o que facilita o corte de perfis de madeira quando apoiados no chanfro. Tem rodas gigantes e alça deslizante, proporcionando maior mobilidade. Conta com travas de metal niquelado e furo para cadeado.

Tela de um aparelho eletrônico

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Já a Caixa Plástica 19’’ com organizador externo IWST19061-LA suporta até 50kg sobre ela. Tem alça reforçada, que facilita o transporte e tampa transparente para a melhor visualização. O seu organizador é móvel para apoiar a disposição dos acessórios e das ferramentas manuais. Conta com fecho resistente com trava dupla de metal niquelado e furo para cadeado.

Por fim, a Caixa Plástica 22’’ IWST22080-LA possui um organizador transparente que armazena peças pequenas além de uma bandeja interna com régua. Conta com suportes emborrachados que proporcionam melhor estabilidade além de uma alça reforçada, que facilita o transporte mesmo com grande carga. Ela possui ainda trava de alumínio e furo para cadeado.

IWST22080-LA_4

Sobre a IRWIN:

A IRWIN é uma marca da empresa Stanley Black & Decker, que conta com ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e também acessórios para profissionais, especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 55 anos no mercado brasileiro, tem distribuição em todo o território nacional e conta com um portfólio completo de produtos capazes de atingir rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de itens para segurança e armazenagem.

Informações à imprensa | Image 360

Aryane Costa - Assessora de Comunicação