E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Progress apresenta Sitefinity DX 14.0 para potencializar experiências digitais em escala global
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Progress (NASDAQ: PRGS), fornecedora líder de produtos de desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicações comerciais de alto impacto, anunciou hoje o lançamento do Progress® Sitefinity® DX 14.0. Essa plataforma ágil, flexível e extensível permite criar uma experiência digital ideal (DXP), adaptada às necessidades e objetivos de cada organização. Além disso, inclui novos recursos para integração com low-code e engajamento impulsionado por chat, bem como entrega de conteúdo headless.

O mundo digital vem se transformando em ritmo acelerado e os usuários buscam cada vez mais por interações on-line. A capacidade das organizações de implementar uma estratégia digital eficaz depende da implantação e da redefinição dos processos e plataformas digitais adequados, o que requer alto nível de maturidade digital. A maioria das organizações terá maior sucesso ao unir forças com um parceiro estratégico confiável, bem como usar uma plataforma que minimiza a complexidade de TI. Pesquisa recente da Progress mostra que 35% das organizações não implementaram uma solução DXP porque os produtos disponíveis no mercado são complexos, com custo elevado e incluem funcionalidades que não serão usadas, mas devem ser pagas.

\"O Sitefinity DX 14.0 fornece às organizações uma solução poderosa sem ser excessivamente complexa ou cara para criar experiências digitais que impulsionam os negócios\", disse John Ainsworth, vice-presidente sênior de produtos essenciais da Progress. “As organizações podem ter certeza de que, por meio de comércio e conteúdo integrados, combinado com insights avançados de marketing e entrega de experiências headless, podem criar experiências omnichannel que entregam o conteúdo certo, na hora certa e no canal certo. Isso não é mais uma opção, mas uma obrigação para quem quer se manter competitivo.”

O Progress Sitefinity DX 14.0 inclui novas funcionalidades como integração com low-code e engajamento impulsionado por chat, bem como entrega aprimorada de conteúdo headless para permitir experiências em larga escala, integradas e personalizadas. As organizações podem criar sua própria solução DXP escolhendo quais funcionalidades atendem às suas necessidades e prioridades particulares de negócios.

O Sitefinity DX 14.0 permite:
• Executar um marketing estratégico baseado em dados: criar e executar campanhas de marketing com base no histórico de interações através de um modelo de atribuição de ponto de contato para gerar mais conversões e maior ROI.
• Capitalizar cada canal em menos tempo com gerenciamento da experiência multicanal: atraindo visitantes em todas as etapas do ciclo de vida do cliente. Com recursos de gerenciamento de conteúdo híbrido do Sitefinity DX, incluindo sua estrutura de API de conteúdo headless como serviço, especialistas em marketing podem executar perfeitamente uma experiência consistente e personalizada nos principais pontos de contato. Além disso, as organizações podem alcançar grandes resultados incorporando a poderosa plataforma de chatbot baseada em inteligência artificial da Progress, NativeChat®, em suas experiências Sitefinity.
• Aumentar a eficiência com ferramentas de low-code: com integração simplificada, é possível automatizar as operações de marketing e reduzir o esforço de implementação por meio da conectividade entre os sistemas para fornecer uma experiência omnichannel bem orquestrada. O Sitefinity permite aproveitar fluxos de trabalho simplificados, ligações de serviço e integração de low-code com componentes de tecnologia existentes.
• Escalar conteúdo global e entrega de campanhas: publicar conteúdo de forma rápida e eficiente em todos os canais com recursos aprimorados para sincronização de informações. Ele também permite melhorar a governança de conteúdo para experiências multisite em diferentes departamentos de negócios, unidades, locais e marcas com gerenciamento abrangente de grupos de usuários de vários sites.
• Ganhar vantagem competitiva garantindo uma experiência de página fluida: obter uma experiência de usuário atraente e otimizar a classificação de SEO, o engajamento dos usuários e a conversão. Os profissionais de marketing podem obter suporte exclusivo para os mais novos requisitos do Google Page Experience.

\"O gerenciamento de conteúdo era a peça fundamental de qualquer plataforma DX até que as organizações percebessem que não era suficiente por si só\", disse Paul Nashawaty, analista sênior do Enterprise Strategy Group. “A crescente necessidade de flexibilidade e integração com outros sistemas levou ao surgimento desta plataforma DX. O que torna essa tecnologia poderosa é a flexibilidade que ela oferece – as organizações podem integrar apenas os componentes e sistemas de que precisam e personalizá-los à medida em que o comportamento do consumidor e as tendências do mercado mudam\", finaliza.

Nos últimos 12 meses, o Sitefinity DX conquistou vários reconhecimentos e avaliações. Mais recentemente, foi reconhecido como líder no Relatório G2 Spring 2021 Grid® para plataformas de experiência digital. A distinção foi baseada em uma variedade de fatores, incluindo recursos e funcionalidade, presença no mercado e satisfação do cliente. O Sitefinity DX também foi nomeado um \"Concorrente Top\" na Avaliação PEAK Matrix® 2021 de Digital Experience Platform (DXP) do Everest Group.

\"Nossa equipe tem trabalhado com Sitefinity desde a versão 3.0 e o observamos crescer e se tornar uma plataforma poderosa e escalável que é a escolha ideal para servir como o núcleo da plataforma de experiência digital de nossos clientes\", destaca Brad Hunt, presidente e cofundador da Smooth Fusion, Inc. \"Sitefinity O DX 14.0 continua a desenvolver esse sucesso com novos recursos com os quais estamos entusiasmados e é a única plataforma DX que nossa equipe usa”, conclui.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ana Paula Sartori  
Contato: Ana Paula Sartori  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.