Make the Way expande equipe e investe em jovens talentos internacionais

A Make the Way, organização dedicada à fusão entre a tecnologia e o universo corporativo tributário, segue firme em seu propósito de desenvolvimento de algumas das tecnologias mais inovadoras deste mercado. E aposta na globalização para expandir sua equipe e captar novos talentos. Recentemente, a empresa contratou dois engenheiros nigerianos, que seguem atuando no exterior, para agregar ainda mais valor ao atendimento de seus clientes.

Oluwaseun Alagbe, baseado na Nigéria, é engenheiro de Inteligência Artificial com histórico comprovado no desenvolvimento e na implantação de modelos para o desenvolvimento de sistemas inteligentes. \"Trata-se de um profissional com vasta experiência, principalmente no que diz respeito à realização de análises e limpeza de dados, engenharia e seleção de recursos, Análise Exploratória de Dados (EDA), Análise Preditiva e Implantação e monitoramento de modelos via Rest Web Services. Sua contratação faz parte da nossa estratégia de atuação global, pautada pela inovação e pela identificação de oportunidades\", declara Mônica Cerqueira, sócia da Make The Way.

Baseado na Áustria, o jovem Omolola Olamide tem 29 anos e, em seu doutorado, desenvolveu uma linha de pesquisa baseada na criação e na avaliação de ferramentas de segurança voltadas para a computação em nuvem. Sua experiência ajudará a Make the Way a ter mais segurança na criação, na implantação e nas operações realizadas em sua infraestrutura de TI. \"Olamide atua em uma posição em que suas responsabilidades incluem construir, manter e operar uma infraestrutura segura e de alto tráfego, com alta capacidade para a resolução de problemas\", completa Mônica.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Jurídica  Negócios  Serviços
Empresa: Carol Herling