E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Instituto Cyrela lança campanha \"Um por Muitos\"
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Instituto Cyrela lança campanha \"Um por Muitos\"
...

O poder de uma ação é maior do que podemos imaginar. A prova disso é a campanha “Um por Muitos”, promovida pelo Instituto Cyrela, responsável pelos investimentos sociais privados do Grupo Cyrela, e criada pela agência In_Marcas. O Instituto acredita que o um (01) pode ser mais do que um simples número, mas uma unidade de medida de sonho. Um dos principais objetivos da campanha é despertar nos clientes, colaboradores e parceiros do Grupo Cyrela o desejo de pertencimento e orgulho.

O Grupo Cyrela destaca que, a cada metro quadrado, lar ou apartamento adquirido, o impacto vai muito além das construções físicas: escolas são transformadas, alunos encontram inspiração e novos horizontes de conhecimento são abertos. Com foco na educação, o Instituto Cyrela investe no desenvolvimento de projetos que melhoram a qualidade da educação pública, atuando desde a primeira infância até a inserção dos jovens no mercado de trabalho, ajudando a construir futuros mais promissores.

“Para nós, esse ‘um’ tem um impacto muito maior para quem o recebe. O ato de comprar um apartamento ou de realizar uma simples ação, como o Dia da Ação Voluntária que realizamos todos os anos, é mais significativo do que podemos imaginar. Quando esse ‘um’ se une ao de outras pessoas, ele se multiplica e atinge quem mais precisa”, afirma Débora Costa Galvão, gerente de Responsabilidade Social do Instituto Cyrela.

A campanha, que começou com os colaboradores, agora está sendo expandida para clientes e fornecedores e continuará até o final de 2024. Sua veiculação ocorrerá na Folha de São Paulo (impresso e on-line), no portal do cliente, em e-mails marketing e nos pontos de venda de todas as marcas em todas as regiões onde o Grupo atua.

Desde 2011, o Grupo Cyrela reafirma seu compromisso com a responsabilidade social ao destinar 1% de seu lucro líquido anual ao Instituto Cyrela. Essa contribuição, que já soma mais de 100 milhões de reais, tem transformado a vida de cerca de 100 mil pessoas, promovendo impactos significativos por meio de diversas ações e projetos sociais. Além disso, o Grupo Cyrela é integrante do movimento Compromisso 1%, uma iniciativa colaborativa entre o Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS) e o Instituto MOL, que incentiva empresas a direcionarem ao menos 1% de seu lucro líquido para projetos sociais. Mais informações em http://www.institutocyrela.org.br/umpormuitos/.

Sobre o Instituto Cyrela

Fundado em 2011, o Instituto Cyrela é responsável pelos investimentos sociais privados da Cyrela, que tem a missão de transformar a cidade e o jeito de viver. Com ênfase na educação, o Instituto atua no desenvolvimento de projetos que contribuem com a melhoria da qualidade na educação da rede pública de ensino, desde a primeira infância até o primeiro emprego. O Instituto recebe como orçamento 1% do lucro líquido da operação da Cyrela e é guiado por sua missão de fazer o bem, desempenhando um papel crucial na transformação da sociedade e no fortalecimento das relações comunitárias. Mais informações em http://www.institutocyrela.org.br.

Editorias: Propaganda e Marketing  Terceiro Setor  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DePropósito Comunicação de Causas  
Contato: Jéssica Amaral  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.