Softtek é nomeada líder em “Modern Application Development”

Provedora de soluções digitais e uma das líderes em soluções de T.I. na América Latina, a empresa recebeu a pontuação mais alta possível em 10 critérios de relatório global, incluindo roteiro de inovação, melhorias planejadas e DevOps.

A Softtek, empresa global dedicada a ajudar as organizações a evoluir por meio da tecnologia digital, anunciou que foi reconhecida como Líder no recente relatório da Forrester, “The Forrester Wave™: Modern Application Development Services, Q3 2022” (em português, “The Forrester Wave™: Serviços de Desenvolvimento de Aplicativos Modernos, terceiro trimestre de 2022”).

“As ofertas de alta qualidade da Softtek são resultado de seus centros de desenvolvimento, que permitem sua estratégia global baseada no modelo nearshore”, afirma o relatório da Forrester. A avaliação continua, dizendo: “Um foco robusto em DevOps, compromisso com o desenvolvimento ágil e suporte de fortes aceleradores, como a plataforma FRIDA DevOps, também fortalecem sua oferta MAD (sigla em inglês para Desenvolvimento de Aplicativos Modernos)”.

O relatório avaliou os 14 fornecedores de Serviços de Desenvolvimento de Aplicativos Modernos (MAD) mais significativos, avaliando estratégia, oferta atual e presença no mercado. A Softtek recebeu a pontuação mais alta possível em 10 critérios, incluindo roteiro de inovação, abordagem de mercado, modelo comercial e DevOps, SRE e automação.

“Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos como Líder pela Forrester nesta moderna avaliação de “Modern Application Development” comenta Blanca Treviño, presidente e CEO da Softtek.
“Em um momento em que as organizações enfrentam desafios críticos de transformação digital e um mercado de talentos altamente competitivo, acreditamos que esse reconhecimento mostra nossa capacidade de investir estrategicamente em nosso pessoal e na tecnologia que ajuda nossos clientes a se adequarem ao futuro”, completa a executiva.

O portfólio MAD da Softtek integra serviços criativos, desenvolvimento de soluções digitais, transformação e desenvolvimento de aplicações, controle de qualidade e validação, DevSecOps, engenharia de confiabilidade do site e segurança cibernética.

Com 16 centros de excelência (incluindo CX, IA e ciência de dados), cinco laboratórios globais de inovação e funções principais de gerenciamento de práticas, a empresa cria programas Agile centrados em produtos de alto desempenho para organizações em todo o mundo.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços  Telecomunicações
Empresa: Anna del Mar