ABO2O debate modelo de recorrência e como fidelizar consumidores
ABO2O debate modelo de recorrência e como fidelizar consumidores
...

Evento online e gratuito discutirá o modelo de assinatura, que proporciona às empresas um relacionamento recorrente, de médio e longo prazo com os seus clientes

Neste momento milhares de pessoas já possuem algum serviço por assinatura, seja de comida, bebida, streaming, conteúdo etc. Não por acaso, 75% das empresas que vendem diretamente a consumidores oferecerão serviços por assinatura até 2023, de acordo com previsão do Gartner Group. Para se aprofundar nessa nova realidade a Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), a FecomercioSP, a Worldpay e o Grupo Innovation Experience, reunirão líderes do setor para o debate online “Digital & Recorrente: o pagamento por serviço contínuo na fidelização do consumo”, dia 23 de setembro, quinta-feira, das 17h às 18h30.

O objetivo do evento online e gratuito é debater o novo cenário de recorrência com importantes lideranças, o que está por vir - considerando os principais desafios envolvidos -, a fidelização do cliente, as razões que tornaram este modelo tão promissor, a inovação no setor, entre outros pontos. Segundo Juliana Quinteiro, vice-presidente comercial da Worldpay from FIS, “o modelo de recorrência é uma das melhores estratégias para ampliar a conversão, aumentar a receita e fidelizar o consumidor de forma rápida e eficaz. Além disso, a transparência e a facilidade de pagamento nesse modelo de negócio têm um papel fundamental para a gestão do fluxo de caixa,” explica a executiva.

Entre os debatedores confirmados então nomes de peso incluindo: Paula Mateus (Advisor da W3Care e líder do Comitê de HealthTechs da ABO2O), Alexandre Malta (CFO da Wine), Ana Leite (Director Global Payments da Microsoft) e Ieda Ribeiro (Gerente de Customer Experience & Insights da Nespresso Brasil). O debate será mediado por Juliana Quinteiro, VP Comercial da Worldpay from FIS, líder global de tecnologia financeira.

O evento é gratuito, para se inscrever acesse https://bit.ly/3knTKkR

SERVIÇO:

Debate online: “Digital & Recorrente: o pagamento por serviço contínuo na fidelização do consumo”

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/3knTKkR

Local: online