Grupo Planning promove curso sobre gestão e destina 100% da renda para a ONG Junior Achievement Goiás

Capacitação acontece semanalmente entre os dias 14 e 28 de junho, de forma totalmente virtual

O Grupo Planning, conjunto de empresas com foco em assessoria contábil, fiscal, reestruturação financeira e governança corporativa, promove entre os dias 14 e 28 de junho, o Programa Planning de Atualização para Gestores. Toda a renda arrecadada com o curso será destinada para os projetos da Junior Achievement Goiás (JA Goiás). A capacitação tem o objetivo de atualizar empreendedores, executivos, e contadores, entre outros profissionais, sobre temas de natureza financeira, contábil e de Governança. Para participar, basta entrar em contato através do e-mail: carla.nascimento@jago.org.br.

A capacitação acontece de forma totalmente virtual, com encontros nos dias 14, 15, 21, 22 e 28 de junho, totalizando 18 horas de conteúdo. Quem ministra o curso é o sócio do Grupo Planning, Marcelo José de Aquino, que tem mais de 30 anos de experiência em auditoria independente, Mestre em Ciências Contábeis e Doutorando em Ciências Contábeis e Administração pela FUCAPE Business School.

Entre os convidados do Programa Planning de Atualização para Gestores estão o CEO do Grupo Jaime Câmara (OJC), Breno Machado, a consultora empresarial, Miguelina Borges, o conselheiro e Coordenador do Núcleo do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), de Brasília, Antônio Bizzo, doutor em contabilidade, professor e conselheiro, Sérgio Nazaré e o sócio da Romanhol Advogados, Wellington Romanhol.

Sobre o Grupo Planning

O Grupo Planning com sede no Estado de Goiás e clientes em diversos Estados, foi fundado em 2015 e compreende um conjunto de empresas com foco em assessoria contábil, fiscal, reestruturação financeira e governança corporativa.

São mais de 140 profissionais dedicados a entregar informações de valor para que os clientes tomem decisões relevantes. Outras informações sobre o Grupo Planning estão no site: http://www.planning.com.br.

Sobre a Junior Achievement Goiás

A Junior Achivement é a 7ª melhor ONG do mundo, eleita pela “NGO Advisor”. Estimula e desenvolve estudantes para o mercado de trabalho através do método “aprender-fazendo”, gerando caminhos para que os jovens estejam preparados para os desafios e carreiras da economia globalizada.

A Junior Achivement foi fundada em 1919, há mais de 100 anos, e é uma das primeiras organizações a trazer programas de empreendedorismo para crianças e jovens da América Latina. Hoje, a JA trabalha para preparar os jovens para o futuro do trabalho por meio de programas de empreendedorismo, educação financeira e preparação para o mercado de trabalho. A cada ano, a rede da JA Worldwide mobiliza cerca de 470 mil voluntários que capacitam mais de 10 milhões de alunos em mais de 100 países.

Em Goiás, a Júnior Achievement Goiás atua há mais de 18 anos, já atendeu desde então mais de 170 mil alunos através do trabalho de mais de 9 mil voluntários e a parceria de 49 empresas do Estado. Outras informações da JA Goiás podem ser conferidas no site: http://www.ja.org.br/go ou pelo instagram: @jagoias.

Editorias: Negócios
Empresa: Pâmella Karolline Cardoso Rodrigues Monteiro