E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Palladium Curitiba lança campanha inédita de Páscoa e presenteia consumidores
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Palladium Curitiba lança campanha inédita de Páscoa e presenteia consumidores
...

Lojas especializadas em chocolates esperam receber uma grande movimentação de público nos próximos dias em busca dos itens de Páscoa. Diferente dos dois últimos anos, quando a busca de presentes se concentrou no relacionamento online, devido a pandemia, em 2022 a expectativa é que o público opte em fazer suas compras de forma presencial.

No Shopping Palladium Curitiba, onde há uma variedade de produtos ofertados por 12 lojas especializadas em chocolates, a data vai contar também com mais uma edição da promoção \'Compre e Ganhe – Sua Páscoa com Mais Cor\'. Todo o consumidor que realizar compras acima de R$ 200 (duzentos reais) exclusivamente em itens \'chocolates\' e nas lojas participantes, ganhará de presente uma almofada para colorir. O mimo foi desenvolvido com foco no público infantil, e traz elementos da Páscoa para colorir, acompanhado de canetinhas que podem ser utilizadas pela garotada no momento de interagir com o presente.

\"A data é sinônimo de Vida Nova, um recomeço. Colocar cor nesta celebração tão importante para todos nós se torna essencial e por isso é que o Palladium deseja incentivar que as crianças depositem sua energia para colorir os elementos que traduzem a Páscoa\", explica a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira ressaltando ainda que a campanha também tem o intuito de \"Comemorar a reabertura presencial do segmento que permaneceu fechado ao público nas últimas duas páscoas\".

Quem atua no ramo espera movimentação maior nos próximos dias, com a perspectiva ainda de aumento nas vendas em relação aos anos anteriores. \"Nossa expectativa é muito boa para essa campanha. Esperamos vender mais de 60% comparado ao ano anterior\", afirma a gerente de produtos da Cacau Show, Ana Costa. A marca acaba de inaugurar uma Super Store no charmoso boulevard do Palladium Curitiba, uma loja \'conceito\', onde as pessoas terão acesso a serviços de cafeteria com sobremesas especiais, variedade de gelatos além dos seus tradicionais chocolates.

Serviço:

Campanha \'Compre e Ganhe\' – Sua Páscoa com Mais Cor
De 07 a 14 de abril – ou enquanto durar o estoque dos presentes
Shopping Palladium Curitiba

Com R$ 200 (duzentos reais) em compras exclusivas em chocolates nas lojas participantes, clientes podem trocar por um lindo presente - almofada de colorir que acompanha seis canetinhas – 1 (um) por CPF.

Importante: produto não recomendado para crianças menores de 3 anos de idade. Tinta à base de água. Certificação Inmetro 000601/2012.

Lojas participantes – Americanas, Ana Tereza Chocolates, Chocolates Brasil Cacau, Lojas Cacau Show, Kopenhagen, Lindt, Milklandia, Casa Bauducco, Havanna, My Cookies e Biscoitê.

Editorias: Criança  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Zigg Comunicação Corporativa   
Contato: Zigg Comunicação  
Telefone: 41-3059-1333-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.