E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Semana do Consumidor tem mais de mil produtos em oferta nos shoppings do Grupo Tacla
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Quinze de março é o dia escolhido para homenagear os consumidores de todo o país. Com isso, muitos segmentos do setor varejista preparam ações e ofertas para a semana que compõe as comemorações entorno da data, que a cada ano vem sendo mais esperada pelo público devido aos descontos e facilidades oferecidas, principalmente por meio das vendas online.

O paranaense Grupo Tacla, líder no segmento de shopping center no Sul do Brasil, coloca a disposição de seus clientes mais de mil produtos em diversos segmentos, que apresentam descontos expressivos, alcançando o patamar de até 78% do valor original. A ação é denominada ‘Nosso Consumidor é Nota Mil’ e ocorre simultaneamente em sete shoppings do Grupo entre os dias 14/03 a 20/03.

Para ter acesso as ofertas basta o consumidor baixar o aplicativo ‘Podi’, ferramenta oficial do Grupo Tacla o qual concentra diversos serviços, funcionalidades e facilidades. É desta plataforma também que o cliente poderá consultar os produtos disponíveis na semana do consumidor e garantir as melhores ofertas.

“O Dia do Consumidor está se tornando uma tendência e uma boa oportunidade para aumentar as vendas dos nossos lojistas. Por isso, incentivamos nossos lojistas a participarem ofertando descontos em nosso aplicativo Podi. O resultado são centenas de marcas e produtos com preços atrativos a disposição dos consumidores até o dia 20 de março”, explica o diretor de inovação do Grupo Tacla, Gustavo Tacla.

O diretor lembra ainda que “a tecnologia é essencial para entender como o varejo pode antecipar-se às tendências do mercado, melhorando desta forma a experiência do consumidor dentro dos shoppings, potencializando as vendas dos lojistas”. Para Gustavo, o Dia do Consumidor “desponta cada vez mais como uma data chave para o comércio no primeiro semestre ”, analisa.

Segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABCOMM, as principais lojas virtuais do Brasil apresentam cerca de 13 milhões de visitas a mais e os downloads de apps de varejistas crescem na ordem de 26% ao longo da semana em que se comemora o Dia do Consumidor. Em 2020 o faturamento foi de R$1.4 bilhões e no ano passado saltou para 6.3 bilhões. A expectativa é que em 2022 o crescimento chegue até 15% nas vendas.

“A tecnologia também permitiu que o Grupo Tacla pudesse somar forças entre os seus lojistas de diferentes empreendimentos. Com isso, tem-se centenas de produtos com descontos robustos e que podem ser acessados da palma da mão. O App Podi, sem dúvida fará a diferença para muitas pessoas no momento de fazer suas compras na semana do consumidor 2022”, destaca Gustavo Tacla.

O aplicativo está disponível na Apple Store e PlayStore
Acesse: http://onelink.to/vfa7ts


Serviço
Semana do Consumidor Grupo Tacla Shopping
Mais de 1000 produtos com descontos de até 78%
Entre 14 e 20 de março
Para acesso: basta baixar o APP Podi http://onelink.to/vfa7ts

Shoppings participantes: Catuaí Palladium; Jockey Plaza; Porto Belo Outlet; Palladium Curitiba; Palladium Ponta Grossa; Shopping Cidade Sorocaba e Ventura Shopping.

Editorias: Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Zigg Comunicação Corporativa   
Contato: Zigg Comunicação  
Telefone: 41-3059-1333-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.