Radisson BLU São Paulo passa a contar com os serviços do restaurante D.O.K.
Radisson BLU São Paulo passa a contar com os serviços do restaurante D.O.K.
...

O Radisson BLU São Paulo, localizado na Av. Cidade Jardim, 625, no Itaim Bibi, na capital paulista, acaba de firmar parceria com o restaurante Daily Original Kitchen – D.O.K., comandado pelo chef Gustavo Torres.

“Precisávamos incrementar nossa gastronomia e fomos em busca de uma marca de restaurante que agregasse ainda mais valor aos nossos serviços e que já possuísse parcerias de sucesso com redes hoteleiras internacionais”, afirma Karen Stank, gerente geral do Radisson BLU São Paulo.

Obedecendo ao protocolo Atlantica Safe & Clean, certificado pelo Incor e auditado pelo Bureau Veritas, o restaurante D.O.K. funciona em regime a la carte. “Este movimento na gastronomia do hotel faz parte do projeto de modernização do Radisson BLU, cujo objetivo é mantê-lo posicionado de maneira bem competitiva no mercado”, comenta Karen.

Aberto ao público durante almoço e jantar, o D.O.K. possui um ambiente amplo, onde são servidos pratos da cozinha internacional, com ingredientes de alta qualidade, com atendimento para até 150 pessoas, simultaneamente. O serviço do restaurante inclui café da manhã e room service 24 horas, com um cardápio diferenciado.

“É uma excelente opção para quem não quer sair do hotel nas refeições e prefere aproveitar de um espaço sofisticado, aconchegante e com ótimo atendimento. Acreditamos que nossos clientes se sentem mais seguros conosco”, declara Karen sobre as novas tendências dos hóspedes impostas pela crise sanitária que ainda exige cuidados.

De acordo com o chef Gustavo Torres, o menu a la carte do D.O.K. foi pensado para atender todos os perfis de hóspedes. “Nossas receitas internacionais, com toques de brasilidade, fazem com que os brasileiros se sintam em casa e oferecemos aos estrangeiros opções para que conheçam um pouco dos nossos ingredientes locais”, afirma o chef.

Karen acrescenta que todas as medidas necessárias para segurança do hóspede estão sendo tomadas, como medição da temperatura na entrada do restaurante e na entrada do hotel, disposição de álcool em gel em todas as mesas, distanciamento das mesas e cadeiras, monitoramento dos funcionários e o imprescindível uso de máscara.

Chef Gustavo Torres

Com mais de 20 anos de especialização em alta gastronomia de hotéis e eventos, o chef Gustavo Torres especializou-se no ramo da gastronomia para eventos sociais e corporativos de alto padrão. Trabalhou no restaurante Martín Berasategui, três estrelas Michelin, na badalada região de San Sebastian, na Espanha. Gustavo cozinhou também com o francês Jean François Bury, chef do Shangri-La em Paris, uma referência mundial em banquetes. No Brasil, foi proprietário de um restaurante em Trancoso e chef executivo do Itacaré Eco Resort, ambos na Bahia. Hoje radicado em São Paulo, comanda o restaurante Dock e o Espaço L’Atelier, da SIG Gastronomia, dos quais é sócio-proprietário. “D.O.K. – Daily Original Kitchen é o nosso restaurante de receitas originais e produtos frescos de excelente qualidade, escolhidos dia a dia”, declara o chef Gustavo Torres.

Editorias: Gastronomia  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Turismo
Empresa: IPP Com
Contato: Fabio