E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Todas as formas de amar e ser mãe
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Shopping Estação BH, créditos Cudo Filmes
Shopping Estação BH, créditos Cudo Filmes

Campanha do Dia das Mães do Shopping Estação BH vai sortear um iPhone 12 por semana e arrecadar alimentos para campanha solidária



Se em tempos de distanciamento social a interação tem se limitado aos smartphones, seja por meio das chamadas de voz ou vídeo, a comemoração do Dia das Mães deste ano não deverá fugir à regra. Pensando nisso, o Shopping Estação BH vai incentivar os encontros virtuais com as mamães sorteando um iPhone 12 por semana. A campanha “Para todas as formas de amar e ser Mãe”, apresentada pela iPlace, terá início na próxima segunda-feira (26) e vai até o dia 29 de maio.

A cada R$ 250 em compras, seja de forma presencial ou através dos canais digitais do mall, o cliente pode realizar o resgate de seu cupom no balcão de trocas ou por meio aplicativo do Estação BH. Com ele, poderá dos sorteios que serão realizados durante os cinco sábados da campanha. A chance de ganhar o aparelho poderá ser ainda maior com a solidariedade: doando 1kg de alimento, o comprador receberá o dobro de cupons recebidos pela sua compra. A entidade contemplada será, mais uma vez, a Escola Orquestra Criarte, localizada em Venda Nova, nesta que é mais uma ação idealizada pela brMalls do Bem em parceria com o Instituto Devolver.  


Com a retomada das atividades comerciais na última quinta-feira (22), a esperança do setor está depositada na data, uma das mais importantes para o varejo. Buscando atender o público de maneira segura, o Shopping Estação BH segue intensificando as medidas de higiene nas dependências do empreendimento, mas também fortalecendo as opções de compra remota, por meio da Vitrine Virtual e do Delivery Center. “Através dos nossos canais digitais, o cliente consegue ter o shopping na palma das mãos, acessando um mix de ofertas de diversos lojistas concentradas em um único lugar. Graças à integração desse modelo de venda com o sistema de distribuição do Delivery Center, localizado no estacionamento do shopping, o cliente pode receber sua compra no mesmo dia e, em alguns casos, até duas horas após a confirmação da compra”, explica o gerente de marketing do Estação BH, Rumenigue Marchioro.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press & Co. Assessoria e Imagem  
Contato: Sylvia Fernandes Carvalho Silva  
Telefone: 31-991302160-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.