ISH Tecnologia está entre as 30 maiores empresas de tecnologia do mundo em 2021

A ISH Tecnologia, companhia 100% nacional referência em soluções de cibersegurança, segue como membro de um seleto grupo. A empresa figurou na 26ª posição no ranking anual da MSSP Alert, que lista anualmente as 250 maiores empresas do mundo em soluções de segurança. A companhia é a mais bem ranqueada dentre todas as brasileiras.

No ano passado, a organização tinha ficado no 27º lugar, subindo uma posição em 2021. Outras empresas brasileiras que aparecem na lista incluem como a Safeway e Netsecurity. Segundo o relatório, a ISH se mostra com o foco de se tornar referência em MSSP (Provedora de Serviços Gerenciados de Segurança, em adaptação do inglês) para clientes em toda a América Latina.

“Além de um motivo de enorme orgulho para todos nós, a posição demonstra que estamos no caminho certo, e que a construção de um ecossistema de confiança para nossos clientes tem gerado resultados não só para nós, como para aqueles que utilizam nossos serviços”, afirma Rodrigo Dessaune, CEO da ISH. Em 2020, a empresa registrou faturamento superior a 247 milhões de reais, um crescimento de 41% em relação ao balanço de 2019.

A ISH também se destacou recentemente em outra pesquisa. A companhia foi considerada no relatório ISG Provider Lens de 2021 como líder nos três quadrantes de serviços: Technical Security Services (provedores de serviços que não têm um foco exclusivo em seus respectivos produtos proprietários e podem implementar e integrar produtos ou soluções de outros fornecedores); Strategic Security Services (cobrem consultoria para segurança de TI, como auditorias de segurança e serviços de consultoria de conformidade e risco); e Managed Security Services (operações e gerenciamento de infraestruturas de segurança de TI para um ou vários clientes por um centro de operações de segurança).

O relatório completo da MSSP Alert pode ser encontrado aqui: http://www.msspalert.com/top250/

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet
Empresa: Gabriel Chilio Jordão