E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Progress reduz barreiras no desenvolvimento de aplicativos estáveis ​​e rápidos com Telerik Test Studio
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Progress, fornecedora líder de produtos de desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicativos de negócios de alto impacto, anunciou o lançamento do Progress Telerik Test Studio, plataforma de automação de testes de UI corporativa.


Com essa novidade, o tempo de desenvolvimento é reduzido por meio de novas funções e melhorias para identificar e corrigir facilmente as falhas de teste. O suporte para .NET 5, .NET Core e .NET 6 Preview também foi introduzido, expandindo a cobertura de teste de aplicativos WPF, bem como gerenciamento de licenças flexíveis para clientes corporativos.


Segundo estudo do Gartner, tradicionalmente, os testes focados em qualidade do software não fornecem inovação rapidamente e tampouco apresentam agilidade para responder às falhas. A versão mais recente da plataforma de automação Telerik Test Studio reduz o tempo, permitindo que os testadores minimizem os scripts de teste instáveis, invistam menos tempo na solução de problemas e reduzam o débito técnico com fluxos de trabalho de implementação críticos.


\"Os engenheiros de controle de qualidade geralmente enfrentam prazos muito curtos antes de o produto ser lançado\", disse Loren Jarrett, gerente geral de Ferramentas para Desenvolvedores na Progress. “A nova versão do Telerik Test Studio reduz a pressão de prazo, fornece informações mais detalhadas sobre as falhas e simplifica a depuração de teste. Armadas com mais informações e recursos poderosos, as equipes de controle de qualidade podem ser mais produtivas\", destaca Jarret.

Novidades do Telerik Test Studio R2 2021:


• Melhora do “Step Failure Datails” para acelerar a depuração de teste


Um dos maiores desafios da automação de teste é entender por que houve falha e como corrigi-la rapidamente. Com a versão R2 2021, o “Step Failure Details” recebe uma nova interface de usuário e novas funções, o que facilita o trabalho dos avaliadores. Ele também fornece orientação durante o processo de depuração. Um fluxo de trabalho mais simples ajuda os usuários a identificar e corrigir falhas usando capturas de tela para ver o que está sendo comparado ao que está sendo planejado. A qualidade das capturas foi aprimorada, permitindo que sejam ampliadas e visualizadas em tela cheia. Os “Detalhes da falha da etapa” incluem nova documentação técnica e dicas sobre como corrigir as falhas de teste mais comuns.


• Compatibilidade com .NET 5, .NET Core e .NET 6 Preview para aplicações WPF

Para ajudar os testadores a modernizar suas iniciativas de automação de teste e atender às suas necessidades, a Progress adicionou suporte para .NET 5, .NET Core e .NET 6 Preview. Os testadores agora têm acesso a cenários de execução de teste e gravação para aplicativos WPF com base na tecnologia mais recente do Telerik Test Studio.


• Novas opções de licenciamento para organizações com grandes equipes.


Novas opções no Telerik Test Studio ajudam organizações com grandes equipes a garantir ciclos de teste ininterruptos, mesmo nas arquiteturas de teste de software mais avançadas. As empresas com alta demanda por cargos de licenciamento podem escalar facilmente os testes entre equipes, países e unidades de negócios.


“O Telerik Test Studio permite que a equipe de controle de qualidade identifique rapidamente possíveis erros no processo de DevOps, antes do lançamento”, disse Mike Goodwin, Diretor de Suporte Técnico e Garantia de Qualidade da Kiddie Academy®. “Conseguimos dimensionar e acelerar a entrega de novos recursos, reduzindo nossos testes manuais na funcionalidade existente. As funções são profundas e fáceis de usar. A adição constante de recursos novos e aprimorados ajuda a melhorar a eficiência de nossos esforços de teste\", acrescenta.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Progress  
Contato: Ana Paula  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.