E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Progress lança nova versão do Sitefinity Insight, ferramenta para marketing pós-pandemia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com o objetivo de continuar aprimorando as ferramentas de marketing digital, a Progress, fornecedora líder de produtos para desenvolvimento, implementação e gerenciamento de aplicativos de negócios de alto impacto, anunciou o lançamento de uma nova versão do Progress Sitefinity Insight, sistema de análise, personalização e otimização de software como serviço (SaaS).

Dessa forma, a empresa traz ferramentas aprimoradas ao mercado para ajudar os profissionais de marketing a se adaptarem ao “novo normal” e oferecer experiências personalizadas ao cliente. Também foram apresentados aprimoramentos para Progress Sitefinity Cloud, plataforma de negócios como serviço (PaaS) para gerenciar a experiência digital e melhorar a eficiência operacional.

Impactadas pelas mudanças causadas pela pandemia COVID-19, muitas organizações sofreram com restrições de recursos, tempo e orçamento, paralisando a inovação digital. Os profissionais de marketing tiveram que entregar campanhas com base em suposições de desempenho e preferências pessoais, o que levou à perda da oportunidade de construir campanhas eficazes. Para impulsionar o ROI e atender às novas demandas dos consumidores, são necessários dados de vários pontos de contato e ações rápidas. Isso demanda tempo e recursos de TI, o que acaba fazendo com que as empresas não consigam responder rapidamente à dinâmica do mercado.

Sitefinity Insight fornece acesso a dados em tempo real e informações analíticas para criar campanhas personalizadas e ajustá-las para se adequar ao seu público. Desta forma, os programas e ofertas são otimizados para atrair novos clientes. Integrado com Progress, Sitefinity Digital Experience Platform (DXP) tem uma arquitetura escalável e habilitada para nuvem que oferece usabilidade única. Com isso, as equipes de TI ficam livres da gestão da infraestrutura, favorecendo a produtividade e a inovação do setor.

\"Nossa pesquisa do setor mostra que quase 70% dos líderes se esforçam para atender às crescentes expectativas dos clientes digitais e oferecer experiências envolventes\", disse John Ainsworth, vice-presidente sênior de produtos essenciais da Progress. E acrescentou: “Eles precisam da tecnologia certa com baixa complexidade, custo e recursos. A Progress é o parceiro certo nessa jornada, já que a facilidade de uso, o poder dos dados, a velocidade e a personalização estão nas mãos dos especialistas.\"

As novas capacidades e característica do Sitefinity Insight incluem:

· Modelo de atribuição de conversão abrangente: com inteligência artificial, descobre automaticamente quais interações têm o maior impacto nas conversões e seus KPIs.

· Sistema avançado de pontuação de leads potenciais - elimina a necessidade de investir em excesso em várias interações para os clientes em potencial que já são conversões ou estão no início de sua jornada.

.Inteligência de audiência modernizada: identifica os tópicos e pontos de contato mais eficazes para atrair o público e, assim, potencializar esses aprendizados, de modo que experiências orgânicas, pagas e sociais aprimoradas possam ser oferecidas, entre outras.

· Rastreamento detalhado do desempenho de vídeo: identifica o que faz o conteúdo de vídeo se destacar da multidão e aproveita esses insights para impulsionar o envolvimento audiovisual.

“Com o Sitefinity Insight podemos aprender mais sobre nossos clientes para que possamos construir relacionamentos sólidos. Esperamos usar os recursos mais recentes, como o modelo de atribuição de conversão, que nos permitirá entender melhor as jornadas dos visitantes para refinar e duplicar continuamente nossa estratégia de marketing \", disse Megan Morris, gerente de marca e experiência da área jurídica e geral da América.

A Progress também introduziu o Sitefinity Cloud, que permite aos administradores do site listar, adicionar, excluir e configurar domínios nos ambientes disponíveis. Ao redefinir a produtividade, o Sitefinity Cloud capacita a escala organizacional, elimina a necessidade de gerenciamento de infraestrutura e integra os serviços do Microsoft Azure para que as organizações possam se concentrar em seus principais negócios.

Desta forma, as organizações possuem soluções para agilizar a análise digital e otimização de conteúdo para aumentar o impacto de suas campanhas de marketing. O Progress Sitefinity Insight já está disponível. Para mais informações visite http://www.progress.com/sitefinity-cms/insight.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Progress  
Contato: Ana Paula  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.