E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Progress apresenta MOVEit 2021 com atualizações em segurança, usabilidade e integração
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Progress (NASDAQ: PRGS), fornecedora líder de produtos para desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicativos de negócios de alto impacto, anunciou o lançamento do Progress® MOVEit® 2021, software de transferência de arquivos gerenciado seguro e automatizado para implantação local e na nuvem.

O MOVEit 2021 aborda diretamente os desenvolvimentos mais críticos do mercado e as principais preocupações dos clientes em termos de segurança, usabilidade e integração.

“Em 2020, mais de 40% da população mundial mudou para o trabalho remoto e, neste ano, a flutuação da pandemia fez com que alguns adotassem uma forma híbrida entre casa e escritório. Portanto, as empresas devem ajustar suas estratégias para proteger a troca de dados e transferência confiável, e manter arquivos remotos seguros\", disse Stewart Bond, diretor de pesquisa e pesquisador para integração de dados e software de inteligência do IDC.

O envio de documentos exige a capacidade de compartilhar informações críticas de forma rápida e fácil, sem risco de violar a segurança do computador. Uma plataforma de transferência de dados segura e confiável garante a visibilidade dos principais processos de negócios e fornece transferência compatível entre parceiros, clientes, usuários e sistemas.

O Progress MOVEit 2021 torna mais fácil para os usuários transferir dados com segurança e colaborar uns com os outros, enquanto melhora a escalabilidade dos negócios e minimiza a carga de TI. Os novos aprimoramentos de segurança no MOVEit 2021 incluem:

• Rotação das chaves de criptografia de dados: o MOVEit 2021 permite que os administradores de segurança rotacionem automaticamente as chaves de criptografia de dados, bem como agendem, pausem, reiniciem e relatem o status de cada uma.

• Bloqueio de IP / nome de usuário: os administradores do MOVEit Automation agora podem definir bloqueios automáticos para usuários ou endereços IP que falham nas tentativas de login muitas vezes, fornecendo uma camada adicional de segurança frequentemente exigida por organizações e empresas maiores.

• Autenticação multifator para o cliente: suporte para o cliente MOVEit desktop: garante maior segurança em todos os pontos de acesso na rede de uma organização.

O MOVEit 2021 também fornece novas ferramentas que permitem uma implementação mais fácil para os clientes, incluindo:

• Suporte a host compatível com S3: os administradores do MOVEit Automation agora podem criar hosts para soluções de armazenamento de terceiros que usam o protocolo S3 da Amazon. Isso expande a variedade de locais de armazenamento disponíveis para fluxos de trabalho de nuvem híbrida.

• Notificações de e-mail em HTML: os e-mails gerados automaticamente pelo MOVEit Automation agora podem ser formatados em HTML e texto simples. Isso inclui suporte para links, fontes, marcadores, tabelas e muito mais. Essas mudanças permitem que os usuários personalizem e validem notificações por e-mail.

• E-mails de marca: as notificações de e-mail geradas pelo MOVEit Transfer agora podem incluir a marca ou logotipo associado com uma interface de usuário, ajudando os destinatários a reconhecer as notificações por e-mail como confiáveis.

• Nova interface de usuário para configurações avançadas de tarefas: esses aprimoramentos tornam a ferramenta baseada na web mais fácil de usar e aumentam a produtividade criando fluxos de trabalho sem a necessidade de baixar e instalar um aplicativo cliente.

• Aprimoramentos da API REST: uma ampla variedade foi adicionada ao MOVEit, oferecendo aos usuários mais opções de integração com sistemas de terceiros e fluxos de trabalho automatizados.

“À medida que a economia se torna cada vez mais digital, as ameaças cibernéticas estão ultrapassando a capacidade de muitas empresas de gerenciá-las com eficácia”, disse John Ainsworth, vice-presidente sênior de produtos essenciais da Progress, acrescentando: “Em resposta a este mercado dinâmico, com o MOVEit desenvolvemos melhorias em segurança, usabilidade e integração ratificando o compromisso com nossos clientes para que mantenham suas informações seguras”.

O Progress MOVEit 2021 já está disponível. Para obter mais informações, clique aqui ou inscreva-se no webinar de lançamento no dia 25 de maio, às 14h, horário do leste dos EUA.

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Progress  
Contato: Maria Eduarda Amorim  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.