Grupo Stefanini recebe o Prêmio Líderes do Rio 2021

Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 2021 – O Grupo Stefanini, referência em soluções digitais, foi reconhecido, hoje, pelo Conselho Empresarial LIDE RIO DE JANEIRO pelo investimento que a multinacional brasileira realiza na capital carioca, onde tem uma operação consolidada e com resultados consistentes sob a liderança do vice-presidente Bruno Mondin, que recebeu o prêmio.
O crescimento da empresa, que deve fechar o ano como uma receita global de quase R$ 5 bilhões, é resultado de investimentos contínuos no portfólio de soluções digitais, reunidas em plataformas de Analytics e Inteligência Artificial, Banking, Cibersegurança, Indústria 4.0, Marketing Digital e Tecnologia.
“Construímos ao longo dos últimos anos um ecossistema de inovação, que reúne mais de 25 ventures (empresas adquiridas pelo grupo ou formadas por meio de joint-ventures), startups, Universidades, clientes e parceiros, para que possamos cocriar soluções que façam a diferença para as corporações e para a sociedade”, afirma Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil, que também participou da solenidade de premiação no Fairmont Rio de Janeiro.
De acordo com Bruno Mondin, a Stefanini tem auxiliado empresas com grande potencial de negócios a realizar seu processo de transformação digital, que inclui a mudança de mindset e a utilização de modelos que possam solucionar problemas ou alavancar projetos, tendo a tecnologia como meio para alcançar os resultados esperados.
“Hoje, estamos muito orgulhosos em sermos reconhecidos pelo LIDE como um agente de mudança, que atrai talentos e gera empregos no Rio de Janeiro, o que nos posiciona como Líderes do Rio 2021”, complementa Mondin.
Na semana passada, Marco Stefanini, CEO Global do Grupo Stefanini, também recebeu o prêmio de Líderes do Brasil 2021, promovido pelo LIDE, na categoria Inovação em Serviços. “E se tivesse que resumir 2021 em poucas palavras, escolheria resiliência, compromisso e colaboração. Certamente esse trinômio tem nos permitido avançar e ganhar o reconhecimento pelo trabalho realizado”, finaliza Stefanini.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Telecomunicações
Empresa: Stella Sanches