Cacá Bueno, Agustin Pozo da Nokia e Gabriela Comazzetto do TikTok estão entre os palestrantes do Digitalks Expo 2021

Pelo segundo ano consecutivo, o evento será 100% online e gratuito

São Paulo, agosto de 2021 – O Digitalks Expo 2021, principal evento de negócios da economia digital e tecnologia, será realizado pelo segundo ano consecutivo no formato online e gratuito, nos dias 30 e 31 de agosto e 1º e 2 de setembro. Com inscrições abertas no site do Digitalks Expo, o evento reunirá palestrantes nacionais e internacionais. Já estão confirmados Augustin Pozo, líder global de transformação digital da Nokia, o automobilista pentacampeão da Stock Car Brasil, Cacá Bueno, Gabriela Comazzetto, head de negócios globais de uma das empresas mais faladas dos últimos anos, o TikTok, e a futurista Martha Gabriel, que abordará oportunidades e tendências do futuro digital.
O Digitalks Expo 2021 será dividido em cinco Trilhas de Conteúdo: Comunicação e Marketing, passando pelo temas Mídia, Conteúdo, Social Media, Marketing, PR, CX, UX e E-Commerce; Tendências Tecnológicas com foco em AI, Machine Learning, 5G, IoT, VR, AR, Indústria 4.0, Gaming, Clouds, Cars, Smart Cities, Blockchain e Dados; Gestão e Negócios com Investimento, Liderança, RH e Recrutamento, SaaS, Startups, Scale e Modelos de Negócios; Economia Digital discutindo Finanças, Fintech, Varejo e Meios de Pagamento; Sociedade com os temas Política, Economia, Sustentabilidade, Inclusão, Educação e ESG.
Também participarão do evento: Ariel Zeitune, CEO da LatamTech; Bianca Cerveira, gerente de Produtos da Siemens; Bruno Oliveira, CMO da Adsplay; Cristiana Cruz, Brand Manager da Ranking Coach; Dani Schermann, head de Marketing da Opinion Box; Daniel Monteiro, CEO da Prod Agência Digital; Denis Sturm, diretor da Dyve; Diego Puerta, COO da CPR Mango; Guilherme Stefanini, CEO da Gauge, do Grupo Stefanini; Juliá de Faria, analista de Social Media da Gogo Agency; Luiz Fernando Ruocco, diretor de Operações da Rocky; Lucas Mendes, diretor geral da Wework, Mauro Guedes, country manager da Shutterstock, Marcelo Sousa, diretor executivo da Marketdata, entre outros. Confira aqui a lista completa de palestrantes.
“Teremos um conteúdo rico para quem já atua na economia digital e para quem busca mais conhecimento e experiência para implementação de novos modelos de negócios. Não adianta as organizações almejarem uma economia digital, cheia de tecnologias de ponta e inovação, sem antes conhecerem muito bem seus objetivos, a forma como atuam e, principalmente, pensarem no seu consumidor e no que ele precisa. Nosso objetivo é que as trilhas de conhecimento tragam insights que possam contribuir nas estratégias de negócios das empresas, afinal as transformações são contínuas”, destaca Flavio Horta, CEO do Digitalks.

ANOTE EM SUA AGENDA:
Digitalks Expo 2021 | A Transformação é Contínua