E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Linx traz “calculadora de maturidade” para ABF Expo 2022
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, com 45,6% do market share do setor, participará do ABF Expo 2022, entre os dias 22 e 25 de junho. O evento, considerado a maior feira de franquias do mundo, será sediado presencialmente em São Paulo (SP), no Expo Center Norte, e reunirá mais de 400 marcas dos mais diversos segmentos de varejo e franquias. Atualmente, a Linx atende 8 das 10 maiores franqueadoras do país, e buscará demonstrar para os visitantes como a jornada do cliente é essencial para o crescimento do negócio.

O estande estará subdividido em quatro pilares de jornada: aumento de venda, gestão de negócios, simplificação do dia a dia e atração de clientes. Tal segmentação facilitará para que os visitantes busquem diretamente o que estão priorizando em seus negócios. Além disso, a Linx trará um totem inédito que avaliará o índice de maturidade de cada estabelecimento, no qual os varejistas poderão responder um quiz simples e receber posteriormente uma avaliação detalhada sobre o atual nível de maturidade do negócio. Essa ação reforça o objetivo da Linx de ser a principal parceira dos varejistas, capaz de apresentar como a tecnologia pode ser protagonista em cada etapa do processo, com o auxílio do ecossistema oferecido pela empresa.

Durante a feira, além de outros representantes, diretores de diversas áreas da Linx estarão presentes para procurar entender em que momento o negócio do empreendedor está, e com isso, apresentar para ele a melhor opção para otimizar o negócio. Verticais de Food, Shopping, Mercado de Proximidade e Digital são alguns dos exemplos que estarão à disposição para atender quem passar pelo estande da Linx, que ficará localizado no corredor J133.

“A Linx sempre teve como propósito aproximar pessoas e tecnologia por meio de experiências de compra apaixonantes mundo afora, e durante nossa presença no ABF Franchising, queremos frisar isso pessoalmente para os visitantes. Buscamos auxiliar essas franquias e trazer o projeto ideal para os negócios, independentemente de seu porte e objetivo. Desde captar mais clientes, aumentar o número de vendas, simplificar processos e gerir o negócio, tudo pensado para garantir o sucesso do empreendedor”, comenta Tiago Mello, CMO e CPO da Linx, que também será moderador de uma palestra no segundo dia do evento.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Samara Carvalho Silva  
Contato: Samara Carvalho Silva  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.