A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, estreia na Expo Óptica 2022 apresentando para o mercado suas soluções exclusivas para óticas, Microvix Vision e VisioLens. Sendo o maior evento da América Latina focado no ramo óptico, a estimativa dos organizadores da feira é de que cerca de 14 mil pessoas visitem o pavilhão no Expo Center Norte entre os dias 04 e 07 de maio, em busca de tendências, inovações e novidades. Durante os três dias de evento, a Linx fará demonstrações de sistemas inteligentes para óticas, que priorizam a experiência do cliente, a digitalização e uma gestão facilitada para o negócio.
A solução Microvix Vision foi criada pela Linx em parceria com a VisioLens, com o objetivo de trazer uma nova maneira de vender para o varejista, já que a ferramenta proporciona controle desde o atendimento dos clientes, contato com laboratórios, até a entrega dos produtos. Como o software é exclusivo para o setor óptico, a garantia de uma visão estratégica e especializada para cada estabelecimento traz mais conforto ao dia a dia do varejista. Em fevereiro deste ano, a Microvix Vision passou por mais otimizações, voltada para agilizar ainda mais a experiência do consumidor, atrelando serviços de mobile, aprimorando os estabelecimentos dos laboratórios e oferecendo maior aproximação entre marca e cliente por meio de acompanhamento em tempo real de pedidos por meio de QR Code.
“Por meio da Expo Óptica, queremos ter um contato direto com os visitantes, colocando nossos executivos à disposição do varejista para demonstrar como a tecnologia Linx pode auxiliar o negócio de ponta a ponta. Considerando que não há como fugir da digitalização, principalmente após o impulsionamento durante a pandemia, esse é o momento de reforçar que softwares podem ser grandes aliados daqueles que atuam com óticas no Brasil”, comenta Claudio Alves, diretor da vertical de Shopping na Linx.