Como parte dos objetivos em ampliar a rede de parceiros do ecossistema de franquias em todo o Brasil, a Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, participará de mais uma AUTOCOM, principal evento de automação para o comércio da América Latina, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril, em São Paulo. A feira, que volta ao presencial após dois anos de pandemia, reunirá mais de 150 marcas expositoras e, sendo uma delas, a Linx irá apresentar e demonstrar soluções de gestão, pagamentos e conectividade para diversos segmentos, como Automotivo, Calçados, Farmácias, Food Services, Mercado de Proximidade, Moda e Postos, além de oferecer benefícios exclusivos para potenciais parceiros que realizarem adesões.
“A AUTOCOM representa uma ótima oportunidade para nós, porque encontramos diferentes perfis de empresas com amplo conhecimento regional e com foco no segmento varejista de todo o Brasil. Dessa forma, podemos captar novos franqueados e, consequentemente, aumentar a capilaridade e proximidade com potenciais clientes”, explica Cristiano Gregorius, diretor de Canais na Linx.
Neste ano, a empresa apresenta suas novas soluções para os segmentos Automotivo, Farmácias e de Mercado de Proximidade, com as respectivas soluções Autoshop, Farma Cloud e Empório. Além disso, a Linx também realizará uma ativação em seu estande, que consiste em um Mini Furacão de Prêmios, onde qualquer participante pode ganhar.
Soluções que facilitam a gestão no varejo
A ferramenta Linx Autoshop vem como um destaque da empresa na feira, por ser um sistema de gestão completo e omnichannel para centros automotivos, oficinas mecânicas, lojas de autopeças e pneus e entregar autonomia e uma melhor visão de negócio para o varejista deste segmento. Controle de estoque, variedade nos meios de pagamento e uma gestão fiscal completa são algumas das funcionalidades do software que ainda faz a ponte entre o físico e o digital, possibilitando ao varejista impactar os clientes em qualquer canal.
Já no segmento farmacêutico do varejo, pensando na modernização que o setor tem passado, o destaque da empresa é o Linx Farma Cloud, solução de gestão para farmácias 100% armazenada na nuvem. Com uma interface intuitiva e de fácil navegação, o sistema concentra toda a gestão do negócio em uma só ferramenta, evita o excesso ou ruptura de estoque e, por ser totalmente alocada na nuvem, entrega mobilidade, permitindo ao varejista acessar os indicadores e controlar toda a operação do estabelecimento de qualquer lugar.
Por fim, para o nicho de mercados de proximidade, a ferramenta especializada para setor, lançada no ano passado, oferece um sistema de gestão completo com simplicidade, eficiência, escalabilidade e automatização. Recentemente, a solução passou por uma transformação e já está entregando mais funcionalidade para os atuais e futuros clientes, com uma plataforma superintuitiva, disponibilização de novos relatórios dinâmicos e personalizáveis, além de concentrar em um único login uma operação matriz e suas demais unidades, facilitando o dia a dia do varejista.